Oportunidades contemplam atuação remota e presencial em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, para início imediato

Na contramão do movimento de demissões que permeou o segmento de tecnologia e com o objetivo de promover novas oportunidades no setor, a Solo Network, provedora de serviços gerenciados (MSP), anuncia a abertura de 60 vagas oferecidas para profissionais de TI. 

As oportunidades são destinadas para atuação em diferentes áreas da empresa, níveis de senioridade e com possibilidade de serem remotas ou presenciais, nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. A faixa de remuneração e benefícios são alinhados aos oferecidos no mercado.

A empresa busca Pré-vendas, Analistas de Microsoft Azure, Office 365, Segurança Digital, Marketing, Customer Success, e Help Desk. Para as vagas destinadas para profissionais Azure, é necessário apresentar as certificações AZ 103 ou AZ 104, emitidas pela Microsoft. 

O processo seletivo passará por etapas de raciocínio lógico, prova online, entrevista com RH, painel em grupo e entrevista individual com o gestor da vaga. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades de maneira imediata. 

Os interessados podem realizar a candidatura por meio do portal: https://jobs.solides.com/solonetwork.

quick access

en_USEN