Compartilhe

Nova oferta de serviços de TI unificados, amplia a vida útil de mais produtos e versões de software corporativo, permitindo que uma organização concentre seus recursos de TI em inovação e na transformação

A Rimini Street (Nasdaq: RMNI), fornecedora global de suporte, produtos e serviços de software empresarial end-to-end, líder em suporte independente para softwares Oracle e SAP, e parceiro Salesforce e AWS, anunciou o lançamento do Rimini Custom™, uma nova oferta que expande os serviços e suporte da empresa para um escopo mais amplo de produtos e versões de softwares empresariais.

“O Rimini Custom é um divisor de águas para organizações que precisam equilibrar seus recursos limitados de TI entre os investimentos de inovação e transformação, a manutenção e operação de sistemas estáveis de missão crítica, como aplicativos de software corporativos e bancos de dados, com uma vida útil estendida. As organizações não têm tempo ou recurso para substituir do zero seu vasto patrimônio de software funcional. Com a solução, a Rimini Street pode garantir o suporte e otimização de uma porção maior do portfólio de softwares de nossos clientes, enquanto eles se concentram em impulsionar o crescimento de suas empresas”, disse David Rowe, diretor de produtos e vice-presidente executivo de transformação global da Rimini Street.

“As organizações precisam adotar uma abordagem estratégica de gestão da área de TI e os processos de negócios em uma era de rápidas mudanças tecnológicas, terceirizando sistemas de missão crítica comoditizados e investindo em inovação”, afirma R “Ray” Wang, analista principal e CEO da Constellation Research.

Mais suporte para softwares, mais valor agregado

Desde a sua criação em 2005, a Rimini Street tem estado na vanguarda das soluções dos desafios complexos de TI, estabelecendo parcerias com mais de 5.300 clientes para ajudá-los a atingir suas metas de lucratividade e crescimento. Reconhecida por seu profundo conhecimento técnico para softwares empresariais, como Oracle, SAP e Salesforce® – e impulsionada pelas demandas e necessidades de seus clientes – a Rimini Street evoluiu continuamente para fornecer seus serviços a um escopo cada vez mais amplo de produtos e versões de softwares empresariais. Com o Rimini Custom, solicitações de suporte para praticamente qualquer produto e versão de software empresarial serão avaliadas.

“A Rimini Street já oferece suporte excepcional para nosso ecossistema SAP. Estamos entusiasmados em explorar oportunidades adicionais de suporte da Rimini Street com a disponibilidade do Rimini Custom”, disse Jeff Miller, diretor sênior de serviços de tecnologia da NIBCO.

Os clientes Rimini Custom aproveitarão os benefícios do premiado Rimini Support™, Rimini Manage™ e outros serviços Rimini anteriormente disponíveis apenas para um conjunto limitado de fabricantes, linhas de produtos e atualizações. O SLA de resposta do suporte da Rimini é líder no setor e cobre uma ampla gama de serviços de gerenciamento de software empresarial, incluindo suporte à customização, sem custo adicional. Esse foco no sucesso e atendimento ao cliente rendeu à Rimini Street um índice de satisfação do cliente de 4,9 em cases e onboarding, onde 5,0 é considerado excelente. O  suporte da Rimini inclui:

  • Excelência no Atendimento – Suporte e serviços com SLA garantidos, personalizados e de ponta a ponta, ultra-responsivo e análise proativa de causa raiz;

  • Alto valor agregado – Até 15 anos adicionais de serviço para o software suportado a partir do contrato, eliminando a necessidade de atualizações;

  • Parceiro Confiável – Unificando o suporte de software e serviços para necessidades urgentes de TI, permitindo otimização de tempo, pessoas e recursos.

“Como principal fornecedor de suporte independente, nosso diferencial está na constante expansão de nossos serviços e funcionalidades para ajudar os clientes a navegarem por este período de mudanças, a gerenciar plataformas de software empresarial complexas. Fizemos  investimentos significativos em nossa infraestrutura e metodologias de suporte, com isso a Rimini Street é capaz de escalar e manter a qualidade do serviço em um escopo muito mais amplo de produtos e versões de software empresarial”, disse Craig Mackereth, vice-presidente de suporte global da Rimini Street.

acesso rápido

pt_BRPT