Compartilhe

Empresa bate recorde de vendas e faturamento em 2023. Para este ano reformula identidade visual e mostra estratégias para alcançar R$ 200 milhões de faturamento

A Add Value, integradora especializada em tecnologias de nuvem, hiperconvergência, networking, segurança e virtualização, anuncia faturamento de R$ 145 milhões em 2023, crescendo 84% em comparação ao período anterior. A companhia concluiu 2023 com um aumento de cerca de 25% na sua base de clientes, atingindo a marca de 550 clientes ativos, acumulando R$ 197 milhões em vendas.

Com matriz em São Paulo e regionais no Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), a Add Value atende todo território nacional, além da participação em projetos no exterior. A empresa atua com soluções de Cloud, Hiperconvergência, Networking, Segurança e Virtualização.

“Batemos recorde de vendas e faturamento em 2023. Isso se deve principalmente à nossa estratégia agressiva de expansão com a criação da Add Value Security em 2022, da Add Value Dev em 2023, e as incorporações da Tradesys e HashCloud, as quais ampliaram o portfólio de serviços e produtos, crescendo os mercados de atuação e as oportunidades de receita. Ainda, projetos represados em 2022 foram desengavetados e implementados, mostrando o impulso que tomamos nos últimos anos”, avalia Thiago Spósito, CMO e sócio da Add Value.

As perspectivas da Add Value para 2024 são muito boas e já no início do primeiro trimestre a companhia prevê uma aceleração nas vendas e projeta faturar R$ 200 milhões no ano. Além disso, a marca prevê aumentar a capilaridade com a criação de novos escritórios nas regiões Centro-Oeste, Sul, Triângulo Mineiro e interior de São Paulo.

“Ainda que o mercado global siga enfrentando queda no crescimento econômico; inflação mundial alta (acima de 5%), guerras, Supply chain instável etc. – alguns setores no Brasil continuam com boas perspectivas de novos negócios, como Finanças, Saúde e o Agrobusiness. As corporações estão aumentando constantemente sua preocupação com Segurança e Inteligência Artificial, além de voltar seu foco à ampliação de sua Infraestrutura para suportar as novas tecnologias”, explica Spósito.

Reposicionamento estratégico

Com a criação da Add Value Security em 2022, a empresa consolidou sua qualificação e participação no mercado de cibersegurança. O ano passado também foi marcado por vários investimentos com as aquisições das marcas HashCloud (especializada em soluções de nuvem), Tradesys (uma revenda Platinum da Citrix) e a abertura de um braço de desenvolvimento de sistemas e microsserviços, a Add Value Dev.

“Para 2024 vamos integrar todos os logos e tornar a Add Value um turn key leader no Brasil e na América Latina. Construímos uma história marcada pela excelente relação com nossos clientes e equipe – e hoje somos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços. Nossa meta é não somente ser um provedor de soluções e serviços, mas nos consolidarmos como um agente impulsionador de negócios dos nossos clientes”, afirma Spósito.

A Add Value opera 100% no modelo home office, com uma política de retenção de talentos que faz com que tenha um turnover bastante reduzido – que oscila entre 1 e 5% ao ano. Em 2024, a companhia participará dos principais eventos do trade de TI & Negócios, além de enviar comitivas de executivos brasileiros aos eventos internacionais das marcas parceiras da companhia.

acesso rápido

pt_BRPT