Compartilhe

Executivo chega para fortalecer ofertas de Professional Services e agregar mais valor a entrega dos produtos já existentes

A Skyone, líder no fornecimento de produtos tecnológicos para simplificar e potencializar a produtividade empresarial por meio de uma única plataforma, está constantemente investindo em seu plano de crescimento. Dessa vez, a companhia anuncia a chegada do novo Sócio e Diretor de Serviços, Sidney Rocha, que entra para alavancar o time de serviços e atuar na evolução da estrutura e entrega de Professional Services, contribuindo para o fortalecimento do portfólio de produtos da plataforma Skyone.

Atualmente, a Skyone ajuda mais de 18 mil clientes a aumentar sua produtividade por meio de sua plataforma com produtos de nuvem, dados e cibersegurança. No entanto, existem necessidades complementares dentro dessas empresas que demandam o apoio de profissionais especializados e experientes, aliados a um sólido framework, para elevar ainda mais essa produtividade. Esse mercado é impulsionado pelo aumento da demanda por soluções conjuntas  para aprimorar operações e aumentar a eficiência.   A missão de Sidney Rocha na Skyone é evoluir o modelo de trabalho que ofereça esses serviços gerenciados de forma acessível e eficiente, conectando os parceiros estratégicos da companhia, expertise técnica dos nossos profissionais e todos os produtos da plataforma única.

Experiência profissional

Sidney Rocha é formado em Gestão de Tecnologia da Informação, tem 20 anos  de experiência na área de TI,  MBA em Gestão Estratégica de Negócios e especialização em Transformação Digital pela FGV. Além disso, o executivo conta com ampla expertise em pré-venda e captação de novos clientes, em diagnóstico da estrutura de TI das empresas, em planejamento, gestão e entrega de projetos  de soluções envolvendo Cloud, FinOps, SRE, Desenvolvimento, DevOps, Quality Assurance, Banco de dados, NOC e Operações 24X7, e em propostas técnicas e comerciais. Sua experiência no mercado desenvolveu uma visão estratégica,  com foco em resultados e entrega de valor aos clientes.

“Essa oportunidade de atendermos nossos clientes unindo a expertise do modelo de serviços à nossa plataforma de produtos é um grande diferencial frente a outros concorrentes do setor e que vai ajudar muito a alavancarmos nossos resultados já a partir de 2024.”, afirma Sidney Rocha, novo diretor de serviços.

acesso rápido

pt_BRPT