• As vagas estão distribuídas nas unidades de São Paulo, São Carlos e Brasília
• Inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de janeiro de 2024 neste endereço
A Serasa Experian, datatech, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. São 50 vagas distribuídas pelos escritórios de São Paulo, São Carlos e Brasília, e qualquer pessoa com idade entre 16 e 22 anos e que esteja cursando ou formado no ensino médio, pode participar. As inscrições devem ser feitas neste link até 05 de janeiro de 2024.
As pessoas selecionadas vão atuar nas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Jurídico, entre outras. “Nosso compromisso é o de oferecer suporte para o desenvolvimento desses jovens talentos que estão iniciando suas carreiras e buscando oportunidades no mercado de trabalho para concretizarem seus sonhos. Queremos proporcionar uma experiência enriquecedora para esses profissionais em início de carreira se desenvolverem, proporcionando conhecimento em diversas áreas de atuação, compartilhando toda a nossa expertise e paixão por pessoas, dados, tecnologia e inovação”, declara a Diretora de Recursos Humanos da Serasa Experian, Gabriela Ferreira.
A carga horária será definida diretamente com o gestor e poderá ser de 4 horas, com remuneração de R$ 864, ou de 6 horas, com bolsa de R$ 1.295, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida e Gympass. Além da rotina de trabalho, os jovens terão acesso a outras atividades como treinamentos e mentorias. “Estamos comprometidos em capacitar os participantes para o dia a dia da rotina corporativa, fazendo com que eles tenham competências essenciais para o mercado. Isso inclui habilidades como trabalho em equipe, planejamento e comunicação. Reconhecemos a importância do contato com colegas de diferentes áreas e do suporte dos gestores como elementos fundamentais nesse processo de aprendizagem”, comenta Gabriela Ferreira.
Os jovens selecionados iniciarão suas atividades na segunda quinzena de fevereiro e o contrato tem duração de 15 meses.