A IN – Inteligência de Negócios, eleita Latin America Master Reseller of the Year 2020 pela Qlik, acaba de lançar o Programa de Parceria IN 2021, visando aprimorar o relacionamento com os distribuidores atuais e a atração de novos canais.
“O programa tem o propósito de esclarecer alguns dos requisitos que buscamos nos parceiros, definir indicadores de performance e atualizar a política de comissionamento. Esperamos dos parceiros uma postura ativa e daremos a eles todo o apoio consultivo e estratégico”, explica André Elias Gonçalves, Diretor de Vendas Indiretas. “Nosso novo programa proporciona mais liberdade de atuação ao parceiro comercial, pois não estabelecemos limites geográficos, de verticais de negócios ou de porte de clientes que poderão prospectar”, completa.
Outra novidade é o estabelecimento de níveis de parceria e respectivos comissionamentos atrelados, com o objetivo de recompensar os parceiros de acordo com sua produtividade em vendas. Além disso, a IN ampliou o portfólio de produtos e serviços que os parceiros poderão comercializar, disponibilizando, além das soluções Qlik, a oferta de cursos da Academia IN e a extensão dos Serviços Gerenciados IN para maximizar o atendimento aos clientes.
“Esperamos que os nossos canais de distribuição invistam em estratégias de comunicação e de inbound marketing, como a utilização de redes sociais e de metodologias para geração de leads. Eles devem ter equipes técnica e comercial dedicadas e preparadas para um mercado competitivo no qual vão oferecer Qlik, líder global em soluções para Analytics & Business Intelligence”, completa André.
Fundada em 2004, a IN – Inteligência de Negócios é uma premiada Master Reseller da Qlik no Brasil, que integra o Grupo IN, junto com outras 4 empresas: a INGov, que oferece soluções Qlik para criação de uma gestão pública Data Driven; a Academia IN, empresa de treinamentos personalizados sobre Business Intelligence e Analytics; a A10, unidade de negócios que oferece modernas soluções nas áreas de Analytics, Business Intelligence, Big Data e Análise Preditiva; e a A10 School, uma escola de dados e negócios que nasce com o propósito de ampliar a alfabetização de dados para a transformação digital.
A IN – Inteligência de Negócios possui uma equipe própria com mais de 70 colaboradores, mais de 800 clientes atendidos em todo o Brasil e cerca de 450 mil horas de consultoria de desenvolvimento. Registra cases de sucesso para empresas de diferentes segmentos, entre elas estão: Hospital Sírio Libanês, Bradesco, Grupo Fleury, CCR, Marcopolo, Gol Cia. Aérea, Nestlé, entre outras.