Escolha uma Página
Compartilhe

Objetivo é auxiliar  varejo e e-commerces a anteciparem estratégias para a data. No ano passado, faturamento do setor ultrapassou os cinco bilhões

A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano pelo varejo físico e pelo comércio eletrônico. Em 2021, o setor faturou mais de R$ 5 bilhões na data, com aumento nas vendas e no ticket médio, de acordo com a Neotrust. Para aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas e de fidelização de clientes, é importante que os varejistas definam suas estratégias e se preparem com meses de antecedência. 

Pensando em ajudá-los nessa preparação, com intuito de solucionar as dores e desafios dos varejistas, especialmente na Black Friday, onde aumenta muito a demanda de visitas nos sites, o Grupo FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa a transformação dos negócios, está preparando conteúdos exclusivos e gratuitos em vídeo para quem quer ter bons resultados com a Black Friday. Estão previstos, inicialmente, a publicação de 6 vídeos, um por semana, que contarão com a participação de executivos da empresa, como o diretor de varejo Gustavo Pisani; Gabi Montini, head de estratégia no Grupo FCamara; Matheus Pedralli, CEO da Omnik; Giovanna Zacchi, Head of Vtex Business, entre outros. Ao todo, já estão disponíveis 4 episódios (vide link abaixo). 

“Quem se preparar com antecedência, sairá na frente e certamente estará mais capacitado a explorar todas as oportunidades que a Black Friday oferece. É um momento crucial para alavancar vendas, fidelizar e atrair novos clientes, trazendo melhores experiências de compra. Nosso objetivo é ajudar os varejistas a pensarem suas estratégias e identificar ações necessárias para deixar o negócio pronto para ter o melhor resultado possível”, comenta Pisani. 

Episódio 1: Black Friday 2022: dicas para preparar o e-commerce para a data

Episódio 2: Alto tráfego na Black Friday 2022: como organizar o e-commerce?

Episódio 3: Marketplace: por que é vantajoso para o varejo na Black Friday 2022?

Episódio 4: Soluções omnichannel crescem na Black Friday e ajudam a vender mais

acesso rápido

pt_BRPT