Escolha uma Página
Compartilhe

Mantendo sua tradição, a LG lugar de gente, maior empresa brasileira especializada em tecnologia para gestão de RH, apresenta sua nova campanha de fim de ano. O lançamento do vídeo “Conexões” tem como objetivo principal reforçar o poder do vínculo entre as pessoas, independentemente da proximidade física. Utilizando a hashtag #OAMORÉOQUENOSCONECTA, destaca a mensagem de que o sentimento é mais importante que o meio de conexão.

“Em um ano tão desafiador, entendemos a relevância de levar para a nossa ação de fim de ano a força da conexão. Todos se reinventaram para demonstrar afeto em 2020 e isso foi destacado em nosso vídeo. Não importa o meio pelo qual demonstramos amor pelo outro, o importante mesmo é a força do sentimento. Essa foi a mensagem que buscamos passar a todos”, afirma Flaviane Paiva, Gerente de Comunicação na LG lugar de gente.

O vídeo está sendo divulgado para clientes, parceiros e colaboradores da empresa, e ainda disponibilizado em suas redes sociais. A ideia é que as pessoas assistam, compartilhem, se tornem propagadoras da mensagem central do conteúdo e se sintam inspiradas para se conectar cada vez mais com aqueles que amam.

Clique aqui para assistir o vídeo: https://www.lg.com.br/lps/video-fim-ano/

acesso rápido

pt_BRPT