Escolha uma Página
Compartilhe

A equipe é formada por Gabriel Carlos Franco Heleno, Henrique Rotta Joviano, Patrícia Rodrigues Domingues, Sarah Verônica Nunes Leão, Samuel Rodrigo Goes de Jesus, Leticia de Moura Foltran Lopes e Barbara Soares Ferreira

A fim de fortalecer sua representatividade setorial e a conexão com as suas empresas associadas, a ABES acaba de criar o seu Departamento Comercial, que será responsável pela prospecção e relacionamento com este público, que é a razão de ser da entidade.

“Hoje, temos mais de 2 mil associadas em 24 estados e no Distrito Federal. Temos evoluído, ao longo dos anos, em nossa relação e diálogo com as associadas por meio de nossa equipe administrativa e do SAC. Mas, entendemos que precisávamos dar um novo passo para consolidar a nossa expansão, fidelizar, reforçar nossa imagem institucional e conhecer um pouco mais a respeito dos perfis e necessidades de nossa base de associadas”, destaca Paulo Milliet Roque, Presidente da ABES.

O departamento comercial será gerenciado por Gabriel Carlos Franco Heleno, na função de Líder de Vendas, profissional formado em Comunicação Mercadológica e com MBA em Gestão Empresarial, que atua há mais de 20 anos na área, como parte das equipes de empresas conceituadas, entre elas o Itaú e Verisure e B2W. “Todo início é um desafio e aqui na ABES não é diferente. Como nunca houve um departamento comercial na associação, montar fluxos e processos é algo primordial para que nossas equipes consigam entender os caminhos a seguir e atingir os objetivos de forma sustentável e consistente”, explicou.

Trainees motivados

A ABES também contratou uma motivada equipe de trainees, com formações e experiências em diferentes setores. Henrique Rotta Joviano, formado em Engenharia de Produção (Mackenzie), integra este grupo. “Fazer parte da ABES é uma oportunidade extremamente valiosa para minha carreira. Trabalhar em uma associação com um propósito tão nobre de contribuir com a construção de Brasil mais digital, menos desigual vai ao encontro das minhas expectativas de trabalhar em um ambiente que agrega valor às associadas e a sociedade como um todo”, destacou.

Patrícia Rodrigues Domingues, formada em Administração de Empresas (ESAMC), também está empolgada com os desafios. “É uma oportunidade de trabalhar em sinergia com os valores que acredito serem fundamentais para um mundo mais inclusivo, justo e com oportunidade para todos. Poderei vivenciar uma experiência única de aprendizado”, explicou.

Outros integrantes do novo departamento da ABES são Sarah Verônica Nunes Leão, graduada em Marketing (UNIP): “fazer parte desse grande projeto é uma incrível oportunidade de desenvolvimento pessoal e crescimento na minha carreira profissional”; Samuel Rodrigo Goes de Jesus, formado em Marketing (Unyleya): “poderei criar conexões, gerar networking, crescer sustentável, pensar  e agir com inclusão digital, impactar pessoas, empresas através de boas práticas, ser referência e, o principal, aprender com os melhores”; Leticia de Moura Foltran Lopes, graduada em Psicologia (UNIP): “é muito gratificante fazer parte do time da ABES. Vejo essa oportunidade como um grande avanço na minha vida profissional e pessoal, pois será uma jornada de grandes aprendizados e conquistas”; e Barbara Soares Ferreira, bacharel em Ciência e Tecnologia e Licenciatura Química (UFABC): “a ABES é referência no setor de tecnologia e é incrível ter a oportunidade de contribuir para a construção de um país mais digital, menos desigual e ter contato com tantas empresas e pessoas diversas e suas particularidades”, finalizou.

acesso rápido

pt_BRPT