Compartilhe

Evento virtual acontece no dia 26 de maio, às 8h30, e traz como palestrantes Shaul Shashoua, Marco Faldini e Rodolfo Fücher

A ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software e a IBI-Tech, empresa israelense, prepararam o terceiro encontro virtual da série Café com Israel, que, dessa vez, vai falar sobre as tecnologias de defesa que migraram para o uso civil. O evento acontece dia 26 de maio, às 8h30, e contará com a participação de Shaul Shashoua, Presidente da IBI-Tech; Marco Faldini, Associate Partner da IBI-Tech, e Rodolfo Fücher, presidente da associação. As inscrições devem ser feitas aqui e a participação é gratuita.

“O Café com Israel é uma forma descontraída e periódica de falar de inovação e empreendedorismo provenientes de um dos maiores centros mundiais de criação de alta tecnologia e software. Dessa vez, vamos falar, sem entrar em política, de como tecnologias que nasceram como demandas militares podem ajudar empresas, governo e pessoas a terem melhor qualidade de vida, maior monitoramento nas áreas de segurança e controle de atividades em energia limpa”, ressalta Faldini.

A associação está comprometida em proporcionar cada vez mais conteúdo e serviços para os seus associados e parceiros, com o propósito de contribuir para a construção de um Brasil digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos, de forma inclusiva e igualitária. Por isso, a ABES tem atuado para assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico, sustentável e competitivo globalmente.

EVENTO: Café com Israel: Tecnologias de defesa que migraram para o uso civil

Data: 26 de maio

Hora: 8h30

Inscriçõeshttps://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_XQVeHkQDRWaQwGdzOyDF6g

Sobre a ABES

ABES, Associação Brasileira das Empresas de Software, tem como propósito contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. Nesse sentido, tem como objetivo assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico, sustentável e competitivo globalmente, sempre alinhado a sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o mercado brasileiro da tecnologia da informação.

Desde sua fundação, em setembro de 1986, a ABES busca ser relevante para seus associados e referência nacional e internacional do setor de tecnologia. Recentemente, a entidade lançou em parceria com a EY, o diagnóstico LGPD, ferramenta on-line gratuita e o índice LGPD/ABES, com o objetivo de ajudar as empresas a analisarem seu nível de adequação perante a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Com a base nos mais de 3 mil diagnósticos realizados, o índice LGPD ABES, apontam que cerca apenas 40% estão em conformidade com a LGPD, mais detalhes acesse: https://diagnosticolgpd.abes.org.br/.

Atualmente, a ABES representa aproximadamente 2 mil empresas, que totalizam cerca de 85% do faturamento do segmento de software e serviços no Brasil, distribuídas em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 208 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de 63,7 bilhões em 2019.

acesso rápido

pt_BRPT