Anaplan, FedEx, OneTrust, PayPal, Walmart e The Weather Company, uma empresa da IBM, juntam-se ao robusto ecossistema de parceiros de tecnologia da Adobe
A Adobe anunciou uma expansão significativa de seu ecossistema de parceiros que está criando novas oportunidades para seus parceiros de tecnologia e soluções – juntamente com desenvolvedores – oferecerem experiências mais pessoais a milhões, enquanto aceleram a velocidade do conteúdo, tornando as jornadas do cliente mais individualizadas.
Novos recursos na Adobe Experience Cloud – produzidos por meio de novas integrações de parceiros de tecnologia – estão disponíveis para os clientes já implantarem, incluindo compra online e retirada na loja, frete grátis em dois dias e serviços de pagamento. No ano passado, a Adobe e seus parceiros de solução – que alcançaram um crescimento de 30% ano a ano – atingiram um impulso significativo no dimensionamento da Adobe Experience Cloud. Enquanto isso, a Adobe está fornecendo aos desenvolvedores novas ferramentas para criar e implantar aplicativos baseados em nuvem que funcionam perfeitamente nas novas ferramentas headless de seus produtos, oferecendo flexibilidade para criar experiências de usuário personalizadas com base na tecnologia Adobe.
“Quando colocamos mais poder nas mãos de desenvolvedores, parceiros de tecnologia e soluções, coisas boas acontecem”, disse Justin Merickel, vice-presidente de desenvolvimento de Negócios da Adobe. “A Adobe está focada no crescimento e capacitação de nosso ecossistema para expandir o valor que os clientes da Adobe Experience Cloud obtêm de nossos aplicativos”, afirma.
Parcerias de tecnologia oferecem novos recursos na Adobe Experience Cloud
- Anaplan:as equipes de marketing agora podem trazer o conjunto de recursos financeiros e orçamentários da Anaplan para o gerenciamento e planejamento de trabalho do Adobe Workfront. Com essa parceria estratégica entre a Anaplan e a Adobe, os profissionais de marketing têm nova capacidade de manter o orçamento e o prazo.
- FedEx: os comerciantes terão a opção de habilitar recursos como frete grátis em dois dias, devoluções fáceis e finalização de compra perfeita em suas vitrines. Além disso, eles podem ter acesso à inteligência logística pós-compra.
- OneTrust:as marcas agora podem trazer experiências digitais mais suaves para os clientes, simplificando as formas como os usuários dão consentimento e expressam suas preferências e agilizando como essas informações são analisadas e acionadas – graças à plataforma de gerenciamento de consentimento da OneTrust e ao Adobe Real-Time CDP.
- PayPal:os comerciantes agora podem aceitar métodos de pagamento populares com os Serviços de Pagamento para Adobe Commerce construídos na Plataforma de Comércio do PayPal, incluindo cartões de crédito, cartões de débito e Venmo. Além disso, eles podem acessar as inovações de pagamento do PayPal, incluindo transações de criptomoedas e métodos de pagamento locais.
- Walmart:os comerciantes agora podem oferecer experiências de compra on-line e retirada na loja em seus próprios locais de vitrine. Além disso, eles podem distribuir seus produtos por meio do Walmart Marketplace, permitindo que alcancem novos clientes.
- The Weather Company, uma empresa da IBM: as marcas agora podem usar dados climáticos da The Weather Company – uma empresa da IBM -, em tempo real, para projetar experiências digitais na Adobe Experience Platform. Por exemplo, os comerciantes podem usar essas informações para recomendar guarda-chuvas aos clientes em um dia chuvoso ou pás de neve em um dia nevoento.
Impulso com parceiros de solução
A parceria da Adobe com agências globais está ampliando a Adobe Experience Cloud enquanto ajuda os parceiros de soluções a obterem um crescimento comercial significativo. No ano passado, a Adobe aumentou sua rede de 4.000 parceiros em mais de 200. Ao todo, esse público alcançou um crescimento de 30% ano a ano graças às suas colaborações com a Adobe.
“Na economia digital em evolução, a personalização é o novo nome do jogo”, disse Justin Ablett, líder global da Adobe na IBM Consulting. “Nosso relacionamento com a Adobe nos permite acelerar a transformação digital de nossos clientes para que eles possam oferecer experiências incomparáveis aos clientes”, conclui.