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Qualidade no Atendimento

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Este curso desenvolve os participantes a realizar atendimentos de excelência, utilizando técnicas modernas para entender profundamente as necessidades dos clientes e oferecer experiências personalizadas. Você aprenderá a aplicar escuta ativa, mapeamento de personas e personalização de produtos, alinhando a comunicação às expectativas do cliente. Além disso, abordaremos a importância de analisar concorrentes e segmentar clientes para criar um atendimento diferenciado e eficaz, superando desafios e promovendo soluções que atendam de forma única. 

Carga Horária: 15 horas

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Estudo ABES/IDC - FORÇA DE TRABALHO

Estudo ABES/IDC
FORÇA DE TRABALHO

Os desafios  das organizações em atrair e reter talentos nas áreas de tecnologia.

Ano: 2022
Fonte: ABES / IDC

Dimensão pessoal e trabalho em 2023: uma visão da força de trabalho global

Dimensão pessoal e trabalho em 2023: uma visão da força de trabalho global

Esta pesquisa traz informações essenciais sobre atitudes, aspirações e necessidades de 32.612 trabalhadores em 17 países, incluindo 8.613 trabalhando exclusivamente em gig economy.

Ano: 2022
Fonte: ADP Research Institute®

Profissões Emergentes na Era Digital

Este estudo sobre Profissões Emergentes na Era Digital leva em consideração as tendências da transformação digital e a recuperação ambiental do país.

Ano: 2021
Fonte: SENAI e Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH

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