Hub de Educação Tecnológica RH TECH
ABES
Compartilhe

Marketing de influência e colaborações no varejo

Categoria

O curso Marketing de influência e colaborações no varejo foi desenvolvido para apresentar os conceitos e práticas do marketing de influência, além de destacar o papel das colaborações entre marcas e parceiros no varejo. O objetivo é capacitar os participantes a aplicar essas estratégias de forma eficaz, ampliando a visibilidade das marcas e fortalecendo parcerias que geram resultados estratégicos.

Carga horária: 4 horas

Saiba mais
Estudo ABES/IDC - FORÇA DE TRABALHO

Estudo ABES/IDC
FORÇA DE TRABALHO

Os desafios  das organizações em atrair e reter talentos nas áreas de tecnologia.

Ano: 2022
Fonte: ABES / IDC

Dimensão pessoal e trabalho em 2023: uma visão da força de trabalho global

Dimensão pessoal e trabalho em 2023: uma visão da força de trabalho global

Esta pesquisa traz informações essenciais sobre atitudes, aspirações e necessidades de 32.612 trabalhadores em 17 países, incluindo 8.613 trabalhando exclusivamente em gig economy.

Ano: 2022
Fonte: ADP Research Institute®

Profissões Emergentes na Era Digital

Este estudo sobre Profissões Emergentes na Era Digital leva em consideração as tendências da transformação digital e a recuperação ambiental do país.

Ano: 2021
Fonte: SENAI e Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH

Siga a ABES

pt_BRPT