Seguro Cibernético

A conjuntura é marcada pelo aumento dos ataques cibernéticos, dos riscos de vazamento de dados, ocasionados por falhas humanas e operacionais, e a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para diminuir o impacto potencial destas ameaças aos negócios, a Caesbra viabilizou uma parceria com a seguradora AIG, que oferece uma apólice específica para os associados da ABES com diferenciais e benefícios exclusivos, vigentes à época da contratação.

O seguro é um recurso importante para quem trabalha com tratamento de dados pessoais, seja controlador ou operador, especialmente em relação aos dados classificados como sensíveis.

A apólice pode oferecer diferentes grupos de coberturas, que cobrem os incidentes que afetam a própria empresa segurada e também indeniza os danos ocasionados a terceiros.

Para saber mais sobre as condições exclusivas para contratação do seguro cibernético da AIG Brasil, entre em contato com a Central de Relacionamento da ABES pelo telefone (11) 2161 2833 ou e-mail contato@caesbra.org.br.

pt_BRPT