Escolha uma Página
Compartilhe

Por meio de ferramentas e padrões abertos, empresa se une aos membros fundadores, ABB, Capgemini, Microsoft e Siemens para expandir o uso do edge industrial  

A Red Hat, líder global no fornecimento de soluções open source, acaba de se unir à Margo Initiative da The Linux Foundation como membro do comitê diretor para aprimorar a interoperabilidade em ambientes de automação industrial. Com o suporte de alguns dos maiores provedores globais de ecossistemas de automação, Margo define os mecanismos de interoperabilidade entre aplicações edge, dispositivos, cargas de trabalho e software de orquestração e planeja fornecer interoperabilidade por meio de um padrão aberto, implementação de referência e kit de ferramentas de teste de conformidade abrangente.

A Red Hat se une aos membros fundadores ABB, Capgemini, Microsoft, Rockwell Automation, Schneider Electric e Siemens, juntamente com outras organizações com ideias semelhantes que estão inovando no espaço de software de automação industrial. Kelly Switt, diretora sênior de desenvolvimento de negócios globais de edge inteligente, será a representante da Red Hat no comitê diretor com o objetivo de colaborar para desenvolver um padrão de interoperabilidade abrangente e eficaz, destinado a ajudar os clientes a atingir suas metas de inovação com maior velocidade e eficiência.

“À medida que o espaço de automação industrial acelera rapidamente sua modernização, há uma necessidade urgente de aprimorar a interoperabilidade de edge em todo o ecossistema. A Margo Initiative se alinha ao compromisso da Red Hat de desbloquear barreiras à inovação e simplificar a implantação, escalabilidade e operação de soluções industriais para nossos clientes”, declarou a executiva.

O padrão aberto da iniciativa Margo visa trazer flexibilidade, simplicidade e escalabilidade necessárias ao espaço de automação industrial, removendo barreiras à modernização em ambientes complexos e com vários fornecedores, acelerando a transformação digital para organizações de todos os tamanhos. A implementação de referência e kit de ferramentas de testes de conformidade associados serão projetados para fornecer adoção mais uniforme e construir confiança na promessa de interoperabilidade da Margo.

A Red Hat está comprometida em transformar a maneira como os sistemas e provedores interoperam dentro do ecossistema de automação industrial por meio da inovação aberta e colaboração da comunidade. Colaborar em projetos como The Margo Initiative e o Open Process Automation Forum para abordar pontos problemáticos da edge industrial é um passo importante para ajudar os clientes e parceiros da Red Hat a perceberem todo o potencial de tecnologias como IA, machine learning e análise avançada de dados em edge. Para saber mais sobre o trabalho que a Red Hat está fazendo para modernizar o espaço de automação industrial, visite www.redhat.com/en/solutions/industrial-sector

Sobre a Red Hat

A Red Hat é a fornecedora líder mundial de soluções de código aberto empresarial, com uma abordagem voltada para a comunidade, a fim de fornecer tecnologias altamente confiáveis e de alto desempenho, como Linux, nuvem híbrida, containers e Kubernetes. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI novas e existentes, fornecer desenvolvimento nativo da nuvem, padronizar e automatizar o sistema operacional líder do setor, além de proteger e gerenciar ambientes complexos. Serviços renomados de suporte, treinamento e consultoria fazem da Red Hat a consultora confiável para empresas Fortune 500. Como parceira estratégica para provedores de nuvem e aplicativos, integradores de sistemas, clientes e comunidades de código aberto, a Red Hat ajuda as organizações a se prepararem para o futuro digital.

acesso rápido

pt_BRPT