Compartilhe

Rimini Watch™ for Change Management foi escolhida para que transferência do ecossistema de tecnologia fosse realizada sem interrupções na atividade da empresa de iluminação-inteligente

Para otimizar sua eficiência operacional e direcionar investimentos para inovação de seus produtos, a GE Lighting, uma empresa Savant, que oferece  produtos de iluminação residencial com eficiência energética e casas inteligentes, migrou seu suporte SAP para a Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), empresa global de produtos e serviços de ponta-a-ponta para software empresarial, líder em suporte independente para softwares Oracle e SAP. O projeto proporcionou uma evolução no engajamento e resposta do ecossistema de tecnologia pela metade do custo, possibilitando que os sistemas SAP fossem preparados para o futuro e a GE pudesse ampliar os recursos direcionados para desenvolvimento de seus produtos.

A GE Lighting cresce cada vez mais no mercado norte-americano com seus produtos de iluminação-inteligente. Com a missão de impulsionar as experiências de iluminação e fidelizar mais clientes, a empresa analisou como poderia direcionar seus investimentos para inovação e repensou sua relação de suporte com a SAP, que representava um custo alto para a companhia. “Nossa empresa está em uma jornada de transformação de uma companhia de iluminação tradicional a uma empresa de tecnologia de consumo e de casas inteligentes. Isso exige investimentos em todas as funções da empresa e nos questionamos: ‘Onde existe uma oportunidade de otimização em nossa operação atual, que ajude a realocar recursos para essa transformação?’ E essas discussões começaram inicialmente com a Rimini Street”, explicou Theresa Szoke, Vice-Presidente de Tecnologia da Informação da Savant Systems, Inc.

A GE Lighting utilizava o SAP Change Request Management (ChaRM), um componente integrado ao Solution Manager para o gerenciamento de mudanças, e tinha receio de interrupções no sistema de back-end, caso abandonassem o suporte da fabricante. A Rimini Street, então, apresentou o  Rimini Watch™ for Change Management, solução que oferece gerenciamento, eficiência, segurança e qualidade ao executar processos de mudança e transferência SAP, com transparência e trilhas de auditoria para requisitos de conformidade. A empresa de iluminação pôde firmar a parceria e o transporte de 350 sistemas foi realizado sem tempo de inatividade, sem incidentes e com a capacidade de desenvolver ou customizar objetos de aplicações usados pela instituição norte-americana.

A substituição do ChaRM pelo Rimini Watch™ for Change Management gerou benefícios inesperados pela GE Lighting, como:

  • Total transparência e visibilidade de todas as mudanças que ocorrem no ambiente SAP;
  • Visualização de painel único para monitorar processos de transferência com relatórios completos até o nível do objeto;
  • Controle central e transferências ABAP e Java seguros;
  • Transporte seguro das mudanças para os sistemas de destino, sem tempo de inatividade, e a capacidade de desenvolver ou personalizar objetos ABAP;
  • Documentação automatizada que oferece trilhas de auditoria completas para um rastreamento simples, incluindo a migração de mudanças históricas feitas por meio do ChaRM para um registro de auditoria completo.

“Como uma empresa que busca simplificar e agilizar nossas operações, gostamos do fato que a solução Rimini Watch seja totalmente executada na camada ECC6, sem a necessidade de gerenciar outro ambiente”, afirmou Szoke. “Poder simplificar o processo real de mover uma mudança da origem à conclusão, para a nossa equipe e o nosso contexto, foi útil”, acrescentou Sanjay Sethia, Gerente Sênior de Aplicações Corporativas da GE Lighting, uma empresa Savant.

acesso rápido

pt_BRPT