Escolha uma Página
Compartilhe

Tecnologia da empresa empodera equipes para colaborar, criar e compartilhar análises, automações
e aplicativos impulsionados por Inteligência Artificial 

Dynatrace, líder em observabilidade e segurança unificadas, anuncia uma série de inovações em sua plataforma que estarão disponíveis para clientes que usam Microsoft Azure. Este anúncio se baseia no compromisso de consumo e na parceria de go-to-market entre a Dynatrace e a Microsoft, estabelecidos pelas duas empresas para atender à crescente demanda pela plataforma Dynatrace na Azure, assim como pela necessidade de acelerar as iniciativas de migração e otimização de Nuvem dos clientes das duas empresas. 

“Prosperar na era digital requer uma abordagem unificada para observabilidade, segurança e análise de dados de negócios”, diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “Ao trazer nossas tecnologias da plataforma mais recentes para a Microsoft Azure, permitimos que mais clientes e equipes dentro das empresas aproveitem nossas capacidades como líderes em Inteligência Artificial, análise e automação para modernizar suas operações em Nuvem, aumentar a segurança, acelerar lançamentos de software com alta qualidade e garantir experiências digitais impecáveis para os usuários.” 

“A observabilidade e a segurança de aplicações se tornaram essenciais para as empresas à medida que adotam o desenvolvimento nativo de Nuvem e migram mais cargas de trabalho para a Microsoft Azure”, explica Alvaro Celis, Vice-Presidente de Áreas de Soluções para Vendas de ISV na Microsoft. Segundo ele, “a plataforma da Dynatrace oferece respostas precisas com base em Inteligência Artificial e automação inteligente que as empresas podem usar para simplificar suas operações em Nuvem, inovar mais rapidamente e com mais segurança.” 

Entre as novidades, destacam-se: 

– Dynatrace Grail Data Lakehouse: Unifica o volume maciço e a variedade de dados de observabilidade, segurança e negócios de ambientes nativos de Nuvem, híbridos e multicloud, mantendo o contexto dos dados para oferecer análises instantâneas, eficientes e precisas. 

– Dynatrace AutomationEngine: Apresenta um conjunto de ferramentas de no-code e low-code e utiliza a Inteligência Artificial Davis (AI Davis) para capacitar equipes a criar e estender automações de fluxo de trabalho personalizadas, inteligentes e seguras em todo o ecossistema de Cloud. 

– Dynatrace AppEngineTambém apresenta um conjunto de ferramentas de no-code e low-code e utiliza a IA Davis para capacitar equipes a criar e compartilhar facilmente aplicativos personalizados, inteligentes e seguros que aproveitam as informações geradas por seus ambientes de Nuvem. 

– A nova experiência do usuário da Dynatrace: Inclui recursos avançados de painéis de controle e os Dynatrace Notebooks  interativos, promovendo uma colaboração mais estreita entre equipes e permitindo que mais pessoas dentro de uma empresa tomem decisões baseadas em dados. 

“A Dynatrace melhorou significativamente a capacidade de obter insights e ações a partir de dados de observabilidade, de segurança e dos negócios”, diz Joe Cohen, Vice-Presidente de Infraestrutura de Plataforma da Self Esteem Brands. “A adição do AppEngine e do AutomationEngine nos permitirá adaptar a plataforma às necessidades exclusivas da nossa empresa e estender análises e automações poderosas para mais equipes. Isso permitirá que mais pessoas tomem decisões baseadas em dados, reduzam processos manuais e alcancem novos resultados de negócios.” 

“A Dynatrace fornece uma melhor visibilidade sobre o código que executa a plataforma OneStream na Microsoft Azure, permitindo que nossas equipes de engenharia melhorem constantemente as experiências dos usuários em que nossos clientes confiam”, aponta Ryan Berry, Vice-Presidente Sênior de Arquitetura da OneStream. “As capacidades desbloqueadas pela captura, exibição, agregação e relatório de telemetria de aplicativo e infraestrutura, combinadas com a aprendizagem e alertas personalizados por clientes baseados em Inteligência Artificial da Dynatrace, nos ajudam a oferecer aos nossos clientes uma experiência mais consistente e duradoura. Estamos empolgados com a introdução das novas tecnologias da Dynatrace, incluindo o Grail, que permitirá aumentar ainda mais nossa eficiência operacional.” 

A plataforma Dynatrace aprimorada, apresentando o Grail, AutomationEngine, AppEngine e a nova experiência para usuários, estará acessível para clientes que já usam Microsoft Azure até o final de 2023 e estará disponível para o mercado no primeiro trimestre de 2024. 

acesso rápido

pt_BRPT