Com projeção de 15 novos parceiros até o final de 2025, o Programa visa promover a expansão da Dígitro por meio de parcerias que irão integrar, comercializar e gerenciar o portfólio da empresa.
A Dígitro Tecnologia, referência em soluções tecnológicas de comunicação e jornada do cliente, acaba de lançar seu novo Programa de Canais, dando início a uma nova frente da empresa no mercado indireto. O programa tem por objetivo capitalizar a presença da Dígitro pelo mercado brasileiro por meio de parcerias estratégicas com outras empresas para compor seu portfólio de soluções, com foco em crescimento sustentável e regionalizado. O programa conta com uma estrutura robusta, dividida em quatro subáreas para garantir o suporte e acompanhamento dos parceiros desde a entrada até a gestão contínua dos serviços. À frente do projeto está Ana Paula Soriano, profissional recém-contratada pela Dígitro, com mais de 20 anos de experiência na gestão de canais no segmento de tecnologia. Junto à Gerência está uma equipe de dez pessoas, que integram os setores de expansão, onboarding, back office e on going e que ficarão alocados estrategicamente no escritório da empresa em São Paulo.
Com uma projeção de 15 novos parceiros até o final de 2025, a Dígitro planeja formalizar canais de vendas em todo o território nacional, começando pela região Sudeste, Norte e Nordeste no primeiro semestre e, posteriormente, para as regiões Sul e Centro-Oeste.
Segundo Ana Paula, o modelo de negócios definido pela Dígitro é diferenciado e foi desenhado para oferecer benefícios tanto para a empresa quanto para os parceiros, com indicadores de crescimento claros, uma tabela de preços ajustada e incentivos de marketing que fomentem o crescimento conjunto. “O programa é uma extensão natural da nossa sólida tecnologia. Queremos agora expandir nossa estrutura comercial por meio de parceiros, gerando capilaridade e aumentando a penetração no mercado”, afirma a gestora.
Parceiros de valor agregado
O perfil de parceiro buscado pela Dígitro inclui empresas de médio e grande porte que tenham por objetivo a escala de negócios com uma jornada sustentável aos seus clientes por meio da tecnologia, especialmente aquelas com experiência em integração de soluções tecnológicas e que tenham aderência ao portfólio da empresa. A expectativa é que esses parceiros assumam responsabilidades comerciais e técnicas, ampliando a escalabilidade e a eficiência dos processos de venda e suporte. “Buscamos empresas que tenham capacidade para executar 100% do ciclo de relacionamento com o cliente, desde a venda até a implementação e suporte, garantindo ganhos de escala financeira ao parceiro,” explica Soriano.
Para maiores informações, acesse https://bit.ly/4077FSH
Sobre a Dígitro
A Dígitro Tecnologia é uma empresa de capital 100% nacional e pioneira no mercado de inovação no Brasil. Com sede em Florianópolis, tem atuação em diversos países da América do Sul. Com foco no desenvolvimento de tecnologias para Cidades Inteligentes, Jornada do Cliente, Inteligência e Defesa, conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de um portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. A companhia é líder no setor de Segurança Pública e tem contribuições importantes para a Defesa Nacional como Empresa Estratégica de Defesa (EED), certificada pelo Ministério da Defesa. Mais informações pelo site www.digitro.com.