Empresa quer criar um ecossistema com excelente cobertura geográfica e com atuação por segmentos de mercado
A Plusoft, uma das maiores empresas de customer experience do Brasil, anuncia o início do seu Programa de Canais, reunindo parceiros comerciais que desejam agregar valor aos seus negócios e levar soluções de ponta para os seus clientes.
“Com mais de 200 clientes, somos especialistas em Customer Experience (CX) e nossa missão é gerar resultados positivos para grandes empresas, levando a melhor experiência para seus clientes. Por isso, estamos iniciando nossa estratégia para construir um ecossistema em linha com essa visão”, revela Claudio Xavier, diretor Comercial da Plusoft.
O programa está programa está dividido por perfil de parceiro: Resellers (Silver, Gold, Platinum), Service Providers, e Finders. “Buscamos parceiros que tenham excelente cobertura geográfica regional, nacional e multinacional com atuação em segmentos de mercado como bens de consumo, telecom, financeiro e seguros, saúde e varejo. Procuramos, ainda, canais que tenham nosso DNA e com colaboradores engajados com nossas soluções e que busquem, incansavelmente, a satisfação do cliente”, afirma Mario Ricosti, gerente sênior de Vendas, Canais e Alianças. Atualmente, a empresa está em fase de recrutamento dos canais. Os interessados devem enviar um e-mail para parceiros@plusoft.com.br para saber mais.
Um dos diferenciais do Programa de Canais da Plusoft é a capacitação do ecossistema. A empresa conta um centro de treinamento e certificação on-line em que os parceiros poderão se qualificar nas tecnologias, com a vantagem de estudar no formato de microaprendizagem. Os materiais ficam disponíveis em diferentes formatos.
Com um portfólio completo de soluções de customer experience, a Plusoft possui o OMNI (um dos mais completos softwares de relacionamento com o cliente), a Virtual Interactions (desenvolvedora de chatbots com inteligência artificial, contando inclusive com um Natural Language Processing (NLP) próprio), o Edusense (uma plataforma de educação remota), o iCustomer (serviço de gerenciamento de relacionamento com os clientes de redes sociais) e o InPaas (oferta de soluções digitais customizáveis em low-code).