Compartilhe
A onthespot, empresa do grupo Telefónica especializada em soluções digitais para o varejo físico, vai levar suas tecnologias do futuro para a primeira loja-conceito da Vivo. A companhia será uma das parceiras da primeira unidade que a gigante de telefonia celular inaugurou em sua sede, em São Paulo, na última quarta-feira.
 
A loja conta com uma diversidade de soluções e tecnologias inspiradas no comércio eletrônico e que ditam as tendências das lojas do futuro. Esse novo centro de experiência de compra já está disponível para visitação de clientes e consumidores e equipada com telas interativas e de conteúdo dinâmico, wi-fi social, serviço de ambientação musical, contador de pessoas, revista digital e catálogo interativo para consulta de aparelhos e planos da Vivo.
 
“Trata-se de uma revolução no varejo físico. Estamos levando para essa loja um arsenal de tecnologias que vão permitir aos clientes e consumidores da Vivo uma experiência única de compra”, conta Antonio Saramago, country manager da empresa no Brasil. “As pessoas poderão ter acesso a informações e produtos da Vivo de uma forma mais interativa e dinâmica e os gestores poderão acompanhar o comportamento de compra de seus clientes e fazer a gestão do ponto em tempo real”, completa.
 
Atuando como integradora, a onthespot opera de ponta a ponta seus projetos de Digital Signage. “Definimos as tecnologias a serem aplicadas nas lojas, fazemos a implantação e o gerenciamento das telas, criamos os conteúdos e produzimos os relatórios dos dados capturados nos pontos de venda para apoiar a tomada de decisão dos gestores, numa operação única no gênero no mercado brasileiro”, finaliza Saramago. 

acesso rápido

pt_BRPT