Compartilhe
 

A Veritas Technologies, referência global em gerenciamento de informações, anunciou  o lançamento do NetBackup 8.0 e a disponibilização de uma Solução Integrada de Gerenciamento de Dados Empresariais para auxiliar as empresas a gerenciar dados na nuvem e aumentar o valor dos seus negócios durante essa fase de transformações para o futuro. A nova solução baseia-se na Plataforma NetBackup da Veritas para integrar visibilidade de dados, resiliência de aplicativos e gerenciamento de dados de cópia, de forma a permitir que as empresas possam salvaguardar seu bem mais importante: os dados.
 
Nessa era de transformações digitais, em que a operação de um negócio requer tempo de atividade constante dos computadores, o risco de perda de dados está sempre presente nas empresas de finanças, saúde, mídia ou quaisquer organizações operadas à base de dados. Com o intuito de atender essas necessidades, há mais de uma década a Veritas vem fornecendo soluções abrangentes de gerenciamento de dados criadas a partir de um conhecimento profundo sobre a indústria, de ampla disponibilidade e de tecnologia de proteção de dados.
 
“A utilização do NetBackup 8.0 confere a base de nossa proposta de oferecer uma variedade de soluções que ajudem as empresas a lidarem com a crescente necessidade de gerenciamento de dados. A Veritas desenvolveu uma solução de gerenciamento de dados empresariais 360 graus, que auxiliará os clientes na gestão dos desafios complexos da nuvem híbrida e do dia a dia dos negócios digitais”, explica Scott Anderson, vice-presidente sênior e gerente geral de Soluções para a Proteção de Informações da Veritas.
 
A Veritas espera entregar uma solução de gestão 360 e oferecer a integração dos seguintes softwares com o NetBackup 8.0. Cada um dos softwares estará disponível separadamente para serem comprados da Veritas ou de seus canais parceiros em todo o mundo.
 
•          Visibilidade de Dados Globais — Através da integração direta entre o NetBackup 8.0 e o Veritas Information Map, os clientes terão uma visão gráfica dos backups para transformar dados de backup existentes em informações utilizáveis que proporcionarão visibilidade ao ambiente de dados a partir do catálogo da NetBackup – tudo isso em apenas um dia –, além de recuperar o armazenamento inicial enquanto gerenciam os riscos e os requisitos de conformidade.
 
•          Resiliência Previsível — Na nova versão, previsto para estar disponível para compra nos próximos trimestres Veritas Resilience Platform está integrado ao NetBackup 8.0 para oferecer assistência crítica na manutenção da disponibilidade do aplicativo em ambientes de nuvem híbridos públicos, privados, multiplataforma e multivendor complexos. Isto é alcançado através de previsibilidade em todas as operações de resiliência, incluindo a migração de mão de obra e a renegociação, recuperação e proteção de dados e testes de recuperação não disruptivos.

•          Gerenciamento Integrado de Dados de Cópia – Através da integração automática com a NetBackup 8.0, o Veritas Velocity oferece acesso rápido, self-service e on-demand aos dados, sem a necessidade de criar, armazenar e manter cópias físicas e sem a dependência de recursos. Através da virtualização de uma única cópia dos dados de produção, a Velocity instantaneamente disponibiliza cópias virtuais, eliminando assim a necessidade de cópias físicas que podem aumentar os custos de armazenamento e os riscos ao negócio.
 

acesso rápido

pt_BRPT