Compartilhe
 
Danniel Sobral e Graci de Melo, diretores da V8, e Alexsandro Salmazo, da Oracle Brasil

Conforme a migração de sistemas de informação corporativos para nuvem se torna um caminho mais inequívoco, cresce a necessidade de fornecedores capazes de fazerem esse processo, assim como a gestão dessa infraestrutura digital, de maneira eficiente. Reconhecida por esse serviço, a integradora de tecnologia V8 Consulting (www.v8consulting.com.br) é a primeira empresa brasileira a ganhar a chancela MSP Oracle.
 
MSP é a sigla para Managed Service Provider (“Provedor de serviço gerenciado”, em tradução livre). Ela identifica parceiros da multinacional americana que se destacam na construção e gerenciamento de arquiteturas de informação na plataforma de nuvem da empresa, a Oracle Cloud – inclusive usando aplicações de outras empresas de tecnologia.
 
Para Graci de Melo, diretora comercial da V8, a chancela é um reconhecimento da excelência dos serviços desenvolvidos pela empresa e sela o fortalecimento da parceria com a Oracle, o que permite acompanhar de perto novas tendências e caminhos para o futuro na nuvem.
 
"Estamos em um período de mudança nos negócios do ponto de vista da gestão de tecnologia, com empresas olhando para a nuvem como uma maneira de reduzir custos e transferir recursos do gerenciamento das operações para áreas de inovação e estratégia. Neste cenário, o MSP destaca empresas que tenham capacidade de atuar mais como aliados estratégicos dos seus clientes do que simplesmente como revenda de soluções”, explica Alexsandro Salmazo, diretor de alianças e canais da Oracle Brasil.

acesso rápido

pt_BRPT