Compartilhe
 
O Uoldiveo, empresa do Grupo UOL, prestadora de serviços para o segmento corporativo com soluções em Outsourcing de TI, anuncia o lançamento de sua plataforma de Cloud Híbrido, Uol Cloud Híbrido, em parceria com a VMware, companhia líder global em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa. Com isso, o Uoldiveo passa a ser o primeiro e único provedor na América Latina que oferece suas plataformas suportadas por todo o portfólio VMware.
 
O Uol Cloud Híbrido proporciona às empresas que já possuem um ambiente On Premises VMware a oportunidade de acelerarem a expansão de seu ambiente atual sem necessidade de comprar mais infraestrutura, utilizando a plataforma de Cloud Híbrida do Uoldiveo para isso.
 
"Seja para atender picos de demandas e aumentar de tamanho rapidamente, criar um novo ambiente para Disaster Recovery, ou ainda ter um local seguro para testes, desenvolvimentos e hospedagem de novas aplicações, as possibilidades de uso da plataforma são variadas. O fato é que as empresas precisam crescer e não podem comprar novos equipamentos cada vez que a necessidade surgir, nem dispensar os investimentos feitos até o momento em uma infraestrutura privada", explica Eduardo Maldonado, CTO do Uoldiveo.
 
VMware vCloud Air
A solução VMware vCloud Air Network será a plataforma sobre a qual o UOL Cloud Híbrido será oferecido ao mercado. A solução garante às organizações segurança e compatibilidade de infraestrutura, com a liberdade de mover grandes volumes de carga entre nuvens privadas, públicas e híbridas.
 
Atualmente, a solução VMware vCloud Air Network suporta clientes com cada vez mais flexibilidade de serviços e mais opções de uso de serviço em nuvem em mais de 100 países. "Com o uso de tecnologias VMware já existentes em seus Data Centers, o Uoldiveo vai acelerar o crescimento de seus negócios com a oferta de serviços em nuvem seguros e confiáveis, juntamente com seus serviços gerenciados. É uma parceria em que todos só têm a ganhar", afirma o presidente da VMware Brasil, Fabio Costa.
 
A solução Uol Cloud Híbrido já se encontra disponível. Mais informações em uolcloud.com.br/hibrido.
 

acesso rápido

pt_BRPT