Compartilhe

Evento nos dias 25 e 26 de junho tem o apoio institucional da ABES

  

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, promove o Universo TOTVS 2019, nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento irá reunir grandes nomes para falar sobre as principais tendências de tecnologia e negócios do país.  A ABES apoia institucionalmente o evento e seus associados, utilizando o código ABES20 podem comprar ingressos para o 2 day pass com 20% de desconto.
 
Entre os destaques do evento, o painel “O Brasil que faz: Inovação”, contará com a participação de empresas que estão ganhando o mundo com modelos de negócios disruptivos, durante.  Mediado por Juliano Tubino, vice-presidente de Negócios da TOTVS, o painel terá a participação de Leandro Caldeira, CEO Brasil do Gympass; Gabriel Braga, cofundador e CEO do QuintoAndar, e Ricardo Bechara, diretor de expansão e cofundador da Rappi BR. O objetivo principal é mostrar como essas startups fizeram acontecer e romperam as barreiras existentes no mundo dos negócios para promover inovação.
 
As três empresas falam também como em uma economia cada vez mais disputada, as startups e os empreendedores precisam encontrar novas formas de destaque no mercado. “O empreendedorismo no Brasil ganhou fôlego nos últimos anos e temos contribuído para que nossa economia seja mais intensiva no uso de tecnologia e para que tenhamos cada vez mais unicórnios”, destaca o VP da TOTVS.
 
Ainda dentro dessa seara – “O Brasil que faz”-, mas sob o viés de Reinvenção, Laércio Cosentino mediará o painel, no primeiro dia de evento, sobre estratégias por trás de grandes empresas que não tiveram medo de ousar e se reinventar. Outras grandes atrações do evento ficam por conta de nomes como a cantora Anitta, Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney, Mikkel Scane, CEO e Fundador da Zendesk, e Matt Britton, especialistas em negócios e no comportamento Millennial.
 
 
Universo TOTVS
25 e 26 de junho de 2019
Expo Center Norte – São Paulo – SP
Inscrições e mais informações: www.totvs.com/universo-2019
Código para o associado ABES comprar ingressos para 2 pass com 20% de desconto: ABES20

acesso rápido

pt_BRPT