Compartilhe

 “Se dá para imaginar, dá pra fazer”.  Em linha com o pensamento da General Electric, a unidade de aviação da GE no Brasil, localizada em Petrópolis (RJ), abre inscrições para o Desafio InovAr, que promete dar asas a projetos inovadores de startups nacionais e internacionais. O objetivo será selecionar o melhor projeto voltado para o planejamento de demanda e previsão de materiais nas oficinas de manutenção da GE Aviation.
 
As inscrições são gratuitas e estão abertas até a 06/09/2018 no site www.gedesafioinovar.com.br. O prêmio será de R$ 38 mil ou a startup vencedora poderá optar por uma semana de imersão em inovação e mentoração para o projeto no Centro de Pesquisas da GE, em Nova Iorque, com passagem e hospedagem pagas pela GE (máximo de três pessoas).
 
“O InovAr foi criado para estimular startups do mundo inteiro a pensar novos meios e dispositivos para melhorar os processos, otimizar o tempo e gerar menos desperdício em atividades relacionadas à manutenção de motores aeronáuticos”, diz Gabriela Gomes, líder de inovação da GE Celma.
 
O desafio está aberto para as startups com projetos no estágio beta (com protótipo constituído, testes piloto) ou com Produto Viável Mínimo. O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira será a análise das propostas recebidas via site. Na sequência, os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas (presenciais ou online).
 
“A capacidade de inovar e ser disruptivo vai diferenciar as empresas no futuro. O estabelecimento de novas parcerias, bem como a possibilidade de apoiar e participar do desenvolvimento de startups em projetos de inovação, que nos permitam aumentar nossa competividade, nos motivaram a apostar no Desafio Inovar”, reflete Julio Talon, presidente da unidade de aviação da GE no Brasil.
 
Para conferir o regulamento completo, basta clicar no link www.gedesafioinovar.com.br/regulamento

acesso rápido

pt_BRPT