Compartilhe
A Totvs desenvolveu em parceria com Ninsaúde um software para consultórios médicos: o Totvs Série 1 Saúde WEB powered by Ninsaúde, a fim de atender a demanda dos profissionais com soluções que podem ser acessadas a qualquer hora e lugar. O diferencial do software é a hospedagem na nuvem e o acesso web (direto no navegador), o que simplifica a implementação, confere agilidade ao agendamento de consultas e ao atendimento aos pacientes e contribui para a redução de custos e o aumento do faturamento. O produto também pode ser acessado a partir de smartphones.
 
”A solução hospedada na nuvem atende às necessidades de uma nova geração de médicos, habituada às facilidades da mobilidade no dia a dia e com interesse em tê-las também em suas rotinas de trabalho. Além disso, a inovação simplifica e agiliza as atividades dos médicos e consultórios”, afirma André Bretas, diretor de Small Business da Totvs.
 
A companhia já oferece uma solução para consultórios médicos. No entanto, a mobilidade da nova oferta permitirá o acesso a inúmeras informações por meio de celulares, como agenda, lista de pacientes na sala de espera e o histórico das consultas. Além disso, por meio de computadores e tablets, é possível imprimir documentos e visualizar as tabelas CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde) e TISS (Troca de Informações na Saúde Suplementar) fazendo o login no site da solução como nome de usuário e senha. Simples e fácil.
 

acesso rápido

pt_BRPT