Compartilhe


Unidade terá como foco consultoria para o setor público
 
A Totvs Consulting, unidade de consultoria de negócios da Totvs, inicia operações em Brasília para alavancar o crescimento de projetos no setor público. O novo escritório será comandado por Carlos Lima Filho, executivo da consultoria há mais de seis anos.
 
“O setor público busca aprimorar o atendimento à população e reduzir custos. A demanda por profissionais especializados em melhorias da gestão pública, com práticas reconhecidas e maduras de mercado, e a importância de estar mais próximo às organizações que buscam esse tipo de diagnóstico foram fundamentais para a decisão de operar em Brasília. Com o novo escritório, teremos ainda mais competitividade para ampliar nosso portfólio e participar de concorrências”, afirma Denis Del Bianco, diretor da Totvs Consulting, divisão criada há dois anos.
 
A consultoria conta com importantes projetos no setor, entre eles a implantação de um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) no Governo de Minas Gerais, que reúne em uma só estrutura as atividades operacionais comuns de 36 entidades e órgãos sediados na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte. A expectativa do governo mineiro com o CSC é economizar R$ 16 milhões por ano.
 
A Totvs Consulting oferece consultoria para instituições das esferas públicas: federal, estadual e municipal e para organizações privadas. Entre suas principais ofertas para o setor público estão o Centro de Serviços Compartilhados (CSC); Gestão da Rotina, que visa aumentar o controle dos resultados; Gestão de Mudanças, que visa reduzir riscos em mudanças nas estruturas, legislações e no número de funcionários públicos que entram em atividade; e Soluções de Tecnologia, que têm como objetivo reduzir os custos reais, aumentar a segurança nas operações e adotar as melhores práticas por meio de revisões otimizadas.
 

acesso rápido

pt_BRPT