Compartilhe
 

A Telit traz para o mercado o seu mais novo livro chamado "Internet of Things Executive Handbook 2016", que reúne entrevistas e artigos especializados em Internet das Coisas e seus impactos no âmbito tecnológico, econômico e social.
O guia reúne cerca de 30 autores, incluindo líderes da indústria, fundadores de empresas inovadoras, cientistas de renome internacional, analistas, jornalistas e escritores dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Coréia e Suíça.
 
Em cinco capítulos, o guia trata dos impactos da Internet das Coisas nas seguintes áreas: Inteligência Artificial e Robótica; Segmento Automotivo; Computação em Nuvem e Big Data; Esportes; Habilidades e Educação.
 
Com o subtítulo: "inspirações, ideias e insights", o livro visa atender às necessidades específicas de formadores de opinião, que lidam com desafios e oportunidades diárias que essa área oferece.
 
"A Internet das Coisas é antes de tudo a Internet das Ideias", afirma Alexandre Bufalino, CMO da Telit. "Olhar para esse fenômeno multifacetado e complexo de forma isolada não é construtivo. Por isso, queríamos compartilhar um livro e unir diferentes perspectivas e conceitos".
 
O Handbook promove a troca de pensamentos, ideias e estratégias por meio de uma plataforma aberta e com a publicação regular de novos artigos. Ele pode ser obtido por meio de livrarias online ou por download no site: http://www.iot-executive-handbook.com.

acesso rápido

pt_BRPT