Compartilhe
 

A Symantec, maior empresa de segurança virtual do mundo, lança no Brasil a Symantec Advanced Threat Protection (ATP), a primeira solução que pode detectar e corrigir ameaças avançadas em todos os pontos de controle, a partir de um único console, com apenas um clique. Tudo isso sem a implantação de nenhum novo agente de endpoint.
 
Ameaças avançadas, como ransomware e trojans de acesso remoto, ameaças avançadas persistentes (APTs) e ataques de dia zero estão em ascensão, e profissionais de segurança não podem mais depender do uso de produtos de ação individual em cada ponto de controle para detê-las. O processo de descoberta de dados de ameaças em todos os endpoints, rede e gateways de e-mail é manual e demorado, fato que permite uma vantagem aos responsáveis por ataques. A Symantec ATP correlaciona atividades suspeitas em todos os pontos de controle e prioriza os eventos que representam o maior risco para uma organização. Uma vez identificada, uma ameaça crítica pode ser rapidamente contida e novos casos podem ser bloqueados.
 
A Symantec ATP permite aos clientes:
 
•          Descobrir uma gama completa de ameaças de APTs a ataques de dia zero em todos os endpoints, rede e e-mail, com a detecção cruzada de pontos de controle e pesquisa nos ambientes.
 
•          Priorizar o que tem maior importância, correlacionando a inteligência de ameaças em todos os pontos de controle local com tudo o que a Symantec visualiza globalmente, por meio de sua enorme telemetria.
 
•          Corrigir as ameaças rapidamente, através da contenção de endpoints, e bloquear novos casos em todos os pontos de controle com um clique, a partir de um único console.
 
•          Otimizar os investimentos existentes nas soluções Symantec Endpoint Security e Email Security.cloud, sem a implantação de quaisquer novos agentes de endpoint.
 
"Os profissionais de segurança estão em alerta constante, tentando monitorar e prevenir o próximo cyberataque", disse Michael A. Brown, presidente e CEO da Symantec. "Com a Symantec Advanced Threat Protection damos aos clientes uma visão completa de toda a sua empresa a partir de um único console. Agora eles podem filtrar o ruído e rapidamente descobrir e corrigir um ataque."
 
A redução de ruídos para os clientes com Symantec ATP acontece de algumas formas. Primeiro, a inteligência significativa de ameaças globais da Symantec combinada com os dados locais do cliente, estabelece que empresas tenham uma visão mais precisa de quais ameaças representam o maior risco dentro de sua infraestrutura. Além disso, a Symantec ATP inclui Symantec CynicTM , um novo serviço de ambiente virtual baseado na nuvem para descobrir e priorizar as ameaças atuais mais avançadas. A solução também inclui SynapseTM, uma capacidade de correlação em todos os pontos de controle que coleta atividades suspeitas através de endpoints, redes e e-mail para priorizar aquelas que são de maior risco para a organização.

 

acesso rápido

pt_BRPT