Compartilhe
28/04/2015
 

A Software AG acaba de apresentar sua Digital Business Platform no CeBIT, o maior evento de TI do mundo, que aconteceu de 16 a 20 de março de 2015 em Hannover, na Alemanha. A Digital Business Platform permite que as empresas se adaptem às rápidas mudanças e grandes oportunidades, tanto no setor público quanto no setor privado, guiadas pelo crescimento da economia digital global.
 
A Comissão Europeia estima que a economia digital irá alcançar 3,2 trilhões de euros, somente nos países do G20, até 2016, e já responde por 8% do PIB. A Software AG identificou softwares de negócios empacotados convencionais, projetados para situações de negócios relativamente estáveis e previsíveis, não podem fornecer a flexibilidade, agilidade e velocidade necessárias para atender às exigências dos clientes e cidadãos digitalizados de hoje. A Digital Business Platform se concentra na promoção co-inovadora entre a Software AG, seus parceiros e clientes para desenvolver e implementar rapidamente aplicações e soluções de negócios adaptáveis e diferenciados.
 
A Digital Business Platform da Software AG opera na interface entre operações de negócios em tempo real e a modificação das exigências de clientes e mercado. Ela permite desenvolvimento rápido e econômico e visa o cliente na implantação de um novo tipo de aplicações de negócios de front Office e soluções em um período de tempo que maximiza o retorno sobre o investimento. Ela também oferece uma abordagem abrangente para projetar e implementar as arquiteturas de TI flexíveis e de baixo custo, necessárias para apoiar estas aplicações adaptáveis. Ela é interessante para muitos departamentos de uma empresa. Desde o CIO, que precisa implementar uma arquitetura de TI flexível, rentável e otimizada, até gerentes dos departamentos de negócios, que necessitam desenvolver rapidamente aplicações adaptáveis a nível individual, departamental ou divisional. A DBP também é interessante para os CEOs, que necessitam desenvolver uma ampla estratégia digital da empresa. 
 
“As empresas de hoje devem tornar-se digitais para ter a máxima visibilidade do comportamento mutável do mercado, das necessidades individuais dos clientes e de suas próprias operações de negócios em toda a mudança na cadeia de suprimentos, bem como alterações em parâmetros externos, tais como regulamentos de um novo governo ou mesmo as condições climáticas”, disse o CTO da Software AG, Wolfram Jost.
 
A Digital Business Platform é projetada para fornecer aplicações, processos, modelos de negócios e empresas “construídas para mudar”, para responder a eventos de negócios em tempo real ou às rápidas mudanças nas condições de mercado. Diferentemente dos produtos de ERP convencionais, projetados para oferecer softwares prontos para uso por longo prazo, já existentes e que se aplicam a situações de negócios e processos previsíveis, a Digital Business Platform fornece um portfólio rico para clientes e parceiro e, em colaboração com a Software AG, uma co-inovação menos previsível, flexível, diferenciada e lucrativa, condutora de soluções de negócios. Soluções adaptáveis para eventos movidos pela Internet das Coisas, streaming analytics e big data.
 

acesso rápido

pt_BRPT