Compartilhe

 

Com o apoio da ABES, evento contará com a presença do Ministro Gilberto Kassab
 
A Softex convida as empresas e interessados em Open Innovation para o lançamento do Programa de Tecnologias Emergentes – Tech-D, em evento que será realizado no dia 29/06, às 9 horas, no InovaBra, em São Paulo, com o apoio da ABES. O lançamento contará com a presença do ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.
 
O Programa Tech-D tem como missão aproximar empresas brasileiras, centros de P,D&I, Instituições de Pesquisa Cientifica e Tecnológica e projetos de pesquisa, contribuindo com a política de inovação brasileira por meio do fomento e integração do ecossistema que compõem o Sistema Nacional de Inovação para desenvolvimento de projetos de empreendedorismo de alto impacto tecnológico nas linhas temáticas de Internet das Coisas (IoT), Energia, Mobilidade e Saúde. Clique aqui para saber mais.
 
Sob a gestão da Softex e apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), o Tech-D contará com as parcerias estratégicas da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
 
Serviço
Programa de Tecnologias Emergentes – Tech-D
29/06/2018
9h às 13h
InovaBra Habitat – Av. Angélica, 2529 –  10º andar – Bela Vista, São Paulo – SP,
 
 
Programação
 
09h00 – Credenciamento
10h00 – Abertura com saudação do Ministro de Ciência, Tecnologia,
Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab
10h10 – Apresentação Institucional Softex e Parceiros
10h30 – Keynote: Open Innovation
10h50 – Apresentação dos Cases por linha temática
10h55 – IoT
11h15 – Saúde
11h30 – Coffee Break
11h45 – Apresentação dos Cases por linha temática
11h50 – Mobilidade
12h10 – Energia
12h30 – Apresentação do Programa TechD
12h45 – Encerramento

acesso rápido

pt_BRPT