Compartilhe
A Serasa Experian lança seu Programa de Trainee para selecionar jovens talentos nas áreas de Negócios, Tecnologia da Informação (TI), Recursos Humanos, Jurídico, Vendas, Finanças e Estratégia de Dados. Poderão se inscrever profissionais formados entre dezembro de 2014 e julho de 2016, que tenham inglês avançado e interesse pelas áreas mencionadas. Serão selecionados até 12 candidatos.
 
O programa terá duração de 20 meses e os aprovados trabalharão na sede da Serasa Experian, na cidade de São Paulo. Ao longo das etapas do programa, os profissionais terão contato com todas as áreas da empresa, além de participarem ações de desenvolvimento como mentoria e cursos de, por exemplo, inovação, gestão de projetos e liderança de pessoas.
 
 “A ideia é que, ao final do processo, os participantes tenham vasto conhecimento sobre o negócio da Serasa Experian e estejam aptos para desenvolver uma carreira de sucesso na empresa”, diz o diretor de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, Guilherme Cavalieri.
 
As inscrições vão até 23 de maio e devem ser feitas exclusivamente pelo site http://serasaexperian.across.jobs/.

 

acesso rápido

pt_BRPT