Compartilhe

A Senior, uma das principais desenvolvedoras de tecnologia para gestão empresarial do Brasil, anuncia 60 vagas para a contratação de colaboradores e parceiros comerciais. As oportunidades disponíveis são para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau (SC), e filiais de São Paulo (SP), Indaiatuba (SP), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Goiânia (GO).
 
Podem se candidatar profissionais graduados e graduandos em Tecnologia, Contabilidade, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Economia, Administração, Publicidade e Marketing e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, Sistemas, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Acesso e Segurança, Serviços, Mercado e Tecnologia.
 
Arquiteto de Soluções, Arquiteto de Software, Analista de Sistemas, Programador de Sistemas, Executivos de Contas e Analista de Marketing são alguns dos cargos ofertados.
 
”Estamos completando 30 anos em 2018, acreditando ainda mais no papel das pessoas, na inovação e no conhecimento. A qualidade de nossas soluções é resultado do trabalho do nosso time. Por isso, estamos atentos a talentos que ousam, buscam desafios e dominam novas áreas de conhecimento”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.
 
Os interessados devem cadastrar seu currículo na área de Carreiras no site da empresa, que oferece mais informações sobre o perfil de cada oportunidade.
 

acesso rápido

pt_BRPT