Compartilhe
18/01/2017

A Sage, multinacional britânica líder mundial em softwares de gestão para pequenas e média empresas, com mais de 30 anos no mercado e cerca de 3 milhões de clientes em todo o mundo, está oferecendo a oportunidade de  estabelecer parcerias com empresas todo o Brasil interessadas em  incorporar as soluções Sage ao seu portfólio de produtos.
 
Empresas parceiras contam com vantagens exclusivas
 
Alta rentabilidade – Política de comissionamento e bonificações extremamente atrativa para tornar o negócio mais lucrativo.
 
Qualidade garantida – Produtos globais da Sage, com alto nível de qualidade e excelente aceitação no mercado nacional.
 
Treinamentos – Programas de treinamento por meio da plataforma digital, com certificações internacionais.
 
Apoio Sage regional – Time exclusivo especializado para dar suporte comercial, técnico e apoiar a estratégia de planejamento do parceiro.
 
Suporte – Equipe de suporte comercial e técnico especializada em apoiar os seus clientes.
 
Inteligência de negócio –  Estrutura de marketing de apoio para divulgação do produto, relacionamento com o mercado e geração de oportunidades de negócio.
 
O projeto de negócio da Sage é ambicioso. A companhia adota um modelo sustentável de parceria, no qual os representantes têm oportunidades de crescimento em um plano estruturado. Atualmente, 80% dos representantes estão são parceiros há mais de 10 anos e mais de 90% trabalham exclusivamente com a Sage.
 
As oportunidades estão disponíveis para todo o Brasil e o número de vagas é limitado por Estado.
 
Saiba mais sobre o Plano de Representação Comercial da Sage em http://campanhas.sage.com.br/representantes-sage ou entre em contato com a
Equipe de Expansão Sage Brasil: representante@sage.com, (19) 99656-0068. 

acesso rápido

pt_BRPT