Compartilhe


Apresentado por Ricardo Bellino, programa Elevador do Milhão será transmitido via web

 

Em 19 de dezembro, Ricardo Bellino recebe o público e a imprensa para a gravação do piloto do programa Elevador do Milhão, que terá 13 episódios semanais transmitidos via internet em 2016. Os inscritos no site www.elevadordomilhao.com.br  enviam vídeos de até um minuto e meio para a seleção. Dez empreendedores são escolhidos para participar de um episódio do programa, no qual cada participante tem a oportunidade de apresentar sua ideia para Bellino em 90 segundos dentro do elevador. Os aprovados no desafio têm mais 10 minutos com o conselho, onde responderão a perguntas e detalharão suas propostas. Ricardo Bellino dará a palavra final e decidirá se vale a pena investir na ideia. O reality show Elevador do Milhão traduz o conceito americano promovido pela universidade de Harvard entre outras escolas de negócios de prestigio no mundo, conhecido como "Elevator Pitch".
 
“A cada viagem pelo Elevador do Milhão, os futuros empresários podem sair dali com o investimento que precisam para colocar os seus sonhos em prática e, principalmente, ter um sócio que aprendeu na escola da vida a não aceitar um não como resposta”, afirma o empreendedor, responsável por trazer para o Brasil a mega agência de modelos Elite Models, fundada por John Casablancas, de quem se tornou sócio aos 21 anos. Bellino também lançou no país a famosa campanha das camisetas do câncer de mama e é autor dos livros “O Poder das Ideias”, “Sopa de Pedra”, “3 Minutos para o Sucesso”, “Midas e Sadim” e “Escola da Vida”.
 
O evento tem o apoio de empresas  do setor de mídia, infoprodutos e investimentos, entre elas a Samba Tech (www.sambatech.com); a Hotmart, maior plataforma de infoprodutos da America Latina com mais de 200.000 afiliados; a Avante, empresa de crédito e educação financeira; e a BIVA (www.biva.com.br), maior plataforma on-line de crédito para o pequeno empreendedor do país, entre outras. 

acesso rápido

pt_BRPT