Compartilhe

 

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de aplicações de negócios em Cloud e Mobile, anunciou a nova versão da plataforma Magic xpi, que recebeu melhorias em sua capacidade de integração entre ambientes heterogêneos e multicanais de negócios, envolvendo Cloud, Mobilidade e Internet das Coisas (iOT), que recebeu maior destaque nesta nova versão com a inclusão de um adaptador MQTT (Message Queue Telemetry Transport, protocolo de mensagens leve para sensores e pequenos dispositivos móveis).
 
O Magic xpi 4.5 é livre de código, com recursos de arrastar e soltar, e foi projetado para facilitar a transformação digital das empresas a partir de uma série de melhorias, entre elas uma interface de usuário baseada no Microsoft Visual Studio, com recursos de produtividade aprimorados, conectividade expandida prontos para uso. Também oferece novo Construtor de Conectores para que as empresas possam – elas mesmas – criar seus conectores de integração para diversos ambientes tecnológicos e sistemas de informação.
 
“O Magic xpi 4.5 encapsula muitos novos recursos e capacidades que tornam a integração de sistemas mais suave, mais rápida e mais fácil”, comenta afirma Ami Ries, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Magic Software Enterprises. “Com as empresas realizando cada vez mais projetos de integração, as capacidades de conectividade expandida da versão tornam o trabalho mais produtivo a partir de uma arquitetura “in memory computing”, que permite rodar as aplicações na computação em memória e para garantir a execução em alto desempenho”, enfatiza o executivo.
 
A plataforma de integração Magic xpi pode ser utilizada como parte da Solução de Mobilidade Corporativa da Magic Software, que também inclui a Plataforma de Aplicações Magic xpa para o desenvolvimento rápido de aplicativos móveis, o Gerenciador de Dispositivos Mobile Magic e Serviços Profissionais Magic Mobile. A Solução de Mobilidade Corporativa proporciona às organizações uma solução holística e de baixo custo para a rápida criação e implantação de aplicativos móveis de nível empresarial.

acesso rápido

pt_BRPT