Compartilhe

 

Premiação reconhece iniciativas de combate à pirataria no Brasil
 
O Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP) anunciou que as inscrições para o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria (PNCP 2014) podem ser feitas até o dia 30 de janeiro. A iniciativa identifica e reconhece projetos de entidades públicas e privadas que se destacaram no enfrentamento à pirataria e outros delitos contra a propriedade intelectual.
 
A intenção do PNCP é reconhecer projetos que tragam benefícios para a sociedade, para a economia, que sejam inovadores e criativos, que apresentem um bom planejamento e coordenação e que possam servir de exemplo e de motivação para outras instituições.
 
O PNCP terá três categorias, definidas de acordo com a natureza dos projetos inscritos: educacional/preventivo, econômico e repressivo. Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora composta pelo presidente do CNCP e por especialistas convidados, que utilizarão critérios preestabelecidos como benefício à sociedade, inovação, criatividade e planejamento, entre outros.

Inscrições pelo e-mail cncp@mj.gov.br  ou enviadas, pelos Correios, com postagem até dia 30, para o Ministério da Justiça, no endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Ministério da Justiça, Ed.Sede, Sala 301. CEP: 70.064-900.

 

acesso rápido

pt_BRPT