Compartilhe
 
Evento gratuito promovido pela ABES tem vagas limitadas

A ABES promove, no dia 28 de abril, a palestra “Como contratar e reter talentos em vendas”, ministrada pelo especialista Marcantonio Montesano, diretor do Best Performance Group. O objetivo é informar sobre avaliação dos profissionais da área de vendas, não somente para contratar de maneira eficaz como, também, para adaptar e potencializar os talentos individuais e conjuntos de uma equipe. A apresentação acontecerá na Av. Ibirapuera, nº 2.927 – Centro de Convenções – Sala Sabiá, das 14h30 às 17h30.
 
“Quanto significaria você reduzir o seu custo de substituição em vendas ou aumentar o retorno sobre investimento por funcionário no departamento? Qual o impacto da redução da rotatividade na área de vendas? Comprovadamente contratar e reter talentos e criar um plano de desenvolvimento de habilidades para esses profissionais permitem um melhor uso dos investimentos em treinamento, aumenta a eficiência da equipe, reduz o custo das vendas e aumenta significativamente a receita e a margem da empresa”, explica Monsanto.
 
A palestra vai abordar as seguintes questões:
 
  • Como criar planos de desenvolvimento de habilidades baseado na avaliação do potencial de desempenho dos talentos em vendas?
  • Como avaliar a capacidade atual e o potencial futuro do seu pessoal de e suas novas contratações? 
  • Como fazer um plano de treinamento para que você possa ajudá-los a ter um desempenho ainda melhor? 
  • Como ter um mapa confiável para desenvolver, reter e contratar os melhores talentos para a área de vendas, com substancial aumento de confiança e redução de risco?
 
Sobre Marcantonio Montesano – Possui 30 anos de experiência no mercado de tecnologia e alcançou resultados relevantes como vendedor, gerente, diretor de vendas, diretor de operações e empresário. Começou a implementar processos de vendas em 1994, obtendo significativa melhoria nos resultados de seus negócios. Hoje é instrutor, consultor e palestrante. É certificado e licenciado pela metodologia de vendas do CustomerCentric Selling, de negociação da Halifax Consulting e de avaliação do potencial de vendas da Sales Talent Assessment. É engenheiro civil e possui MBA e é mestrando pela Escola de Negócios da PUC-RJ.
 
Serviço:
Como contratar e reter talentos em vendas
Data: 28 de Abril de 2014
Horário: das 14h30 às 17h30
Local: Av. Ibirapuera, nº 2.927 – Centro de Convenções – Sala Sabiá
Evento gratuito
 
As vagas para o evento são limitadas. Para mais informações e inscrições na Central de Relacionamento ABES, pelo telefone (11) 2161-2833.
 
*Estacionamento pago no local

 

acesso rápido

pt_BRPT