Compartilhe

A região do Piemonte na Itália começou um programa de internacionalização das empresas de Software locais com a intenção de aproximar a realidade do Piemonte a empresas brasileiras para criar parcerias e desenvolver negócios.
 
Nesta primeira fase, três empresas estão procurando parceiros comerciais (integradores de sistemas, distribuidores e outros) para gerar vendas e inovação: SCAI Connect, Divis e Laser-Group.
 
As empresas estarão em São Paulo em fevereiro e março para encontrar potenciais parceiros. Os interessados em conhecer ou agendar uma reunião com alguma destas empresas, devem entrar em contato com o consultor da Região do Piemonte baseado em São Paulo, Costantino Mariella costantino.mariella@gmail.com.
 
Saiba mais sobre as empresas
 
SCAI Connect
 
A empresa SCAI Connect, parte do Gruppo SCAI, um dos maiores integradores de sistemas da Itália, é especialista em monitoramento de redes IP e desenvolveu a  Ne.Mo,  uma ferramenta completa para o monitoramento das performance de uma rede IP:

  • Sistema de Polling: serviço de multi-thread que interroga os dispositivos de rede, usando SNMP ou script, obtendo os valores para elaboração e armazenamento.
  • Database MySQL: o data-base é otimizado para o gerenciamento dos dados, sem perda de detalhes até o nível mais baixo.
  • Dashboard: todas as informações são disponíveis em gráficos customizáveis.
  • Alarmes: é possível programar alarmes em tempo real e receber e-mail ou SMS quando os dispositivos monitorados ultrapassam valores de segurança (CPU, alimentação, ventoinhas, tráfego, interface).
Mais informações em: www.nemosupport.com
 
 
DIVIS
 
A Divis oferece um inovador serviço de monitoramento remoto de data-base Oracle chamado Enixus, único no mercado:
Não precisa de uma conexão síncrona (e.g. VPN) => Hacking impossível.
Não tem acesso aos dados armazenados no data-bases => Máxima privacidade.
Usa analise automática e analise de especialistas sênior.
 
Serviços oferecidos:
Monitoramento diário das performances chave do data-base e nível de serviço.
Prevenção de falhas e downtime.
Relatório detalhados.
Alarmes (e.g. e-mail, SMS) nos casos de anomalias ou perigos
 
Mais informações em: www.divis.it/en/enixus
 
 
Laser-Group
 
A Laser-Group atua na integração de serviços na área mobile e desenvolveu soluções e plataformas para os mercados:
  • Turismo e entretenimento: compras de bilhetes pelo celular ou tablet para shows, eventos, parque de diversões, integrando o sistema de bilhetagem (e.g. reserva de lugares) com a compra pelo PayPal. 
  • Saúde/Telemedicina: gerenciamento e monitoramento de pacientes com doenças crônicas ou que receberam recentemente alta do hospital. Aplicativos para o operador de saúde e pelo pacientes, de fácil integração com sistemas externos e elevado grau de escalabilidade.
Mais informações em: www.laser-group.com
 

acesso rápido

pt_BRPT