Compartilhe
Tecnologica 2015 acontece de 13 a 15 de maio em Montevidéu
 
Expandir a atuação na América Latina é uma meta de várias empresas do setor de TIC. A concretização deste objetivo fica mais perto quando se aproveita as oportunidades de negócios, que inclui a participação em eventos internacionais do setor, como a terceira edição da Tecnologica 2015, que acontece de 13 a 15 de maio em Montevidéu, no Uruguai. De acordo com Ignacio García, do departamento comercial da feira, existe um grande interesse uruguaio na aproximação com companhias do mercado brasileiro. 
 
O evento tem apoio do Ministério de Cultura, Ministerio de Industria y Energía, do LATU – Laboratorio Tecnológico del Uruguay Lacnic – Registro de Endereçamento da Internet para a América Latina e o Caribe, Internet Society e da AGESIC – Agencia para el Desarrollo del Gobierno de Gestión Electrónica y la Sociedad de la Información y del Conocimiento.
 
As empresas que desejarem obter mais informações sobre a participação na Tecnologica 2015, podem contatar Ignacio García pelo e-mail: iagc79@gmail.com.
 

acesso rápido

pt_BRPT