Compartilhe

A Ubifrance, agência francesa de promoção da exportação e negócios, está trazendo ao Brasil uma missão francesa composta por empresas que, entre outros objetivos, buscam distribuidores.
 
As empresas à disposição no país de 17 a 21 de fevereiro. Interessados em agendar encontros podem entrar em contato com: Adriana Braga, gerente de negócios internacionais da Divisão TIC, Inovação e Serviços no Brasil, Embaixada da França, Rua Marina Cintra, 94, São Paulo,  e-mail adriana.braga@ubifrance.fr, telefone (11) 3087-3123. 
 
 
Confira as empresas que estarão disponíveis para contato
 
 DPC Engineering – DATA PROCESSING CONSEIL
 www.dpc-engineering.com

Empresa de integração do sistema de gestão de vídeo digital para a indústria, sobretudo os setores aeroespacial e de máquinas agrícolas, através da aplicação de técnicas de lean manufacturing (usada pelas indústrias automobilísticas) que faz a sinalização digital e executa meios de alertas visuais e sonoros dentro das empresas para uma melhor gestão organizacional e melhor fluxo de trabalho, permitindo aos Gerentes de Produção ter informações quanto ao ritmo da produção, reduzir ou eliminar atrasos e optimizar o fluxo, através da exibição de indicadores em tempo real sobre o estágio de produção (mensagem em telas, por meio de sinais luminosos e sonoros, etc.). Os dados podem ser exibidos em todo o tipo de mídia: telas grandes, tablets, smartphones, etc.

A empresa passará por Itajubá, São José dos Campos, Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro e gostaria de encontrar algum parceiro tecnológico na área de gestão organização lean manufacturing para as indústrias.
 
 
SYSTRAN SA
www.systransoft.com

Empresa de software de tradução automática direcionado para o setor da Defesa e da Segurança, multinacionais, setor bancário, automotivo, TI / Software e Indústrias, através de uma solução completa capaz de atender todas as necessidades das empresas em matéria de tradução multilingue nos pares de idiomas disponíveis Português – Inglês,  Português – Francês, Português – Espanhol, Português – Italiano, Português – Alemão e vice-versa, que pode ser instalada diretamente no firewall do cliente, garantindo a segurança completa das traduções e atendendo aos requisitos muito elevados de qualidade.

A empresa procura parceiros para fazer a integração de seu software no Brasil destinado a clientes com gestão internacional com necessidades de tradução multilíngue de seus documentos e passará por São Paulo e Rio de Janeiro e possivelmente em Belo Horizonte e Brasília. Em Brasília, a empresa procura integradores que prestem serviço para o governo federal, sobretudo no que tange o setor da Defesa, onde ela já é atuante na França.
 
 
TELELOGOS
www.telelogos.com

Empresa de software de gerenciamento de dispositivo móvel – Mobile Device Management (administração de dispositivos móveis e sincronização de dados), chamado de MediaContact,  que permite ao cliente monitorar remotamente e manter em condições operacionais os seus dispositivos móveis (smartphones, tablets, laptops, etc.), efetuando a sincronização dos dados, através de todos os tipos de redes e também software de display dinâmico, chamado Media4Display que permite que uma empresa monitore remotamente o conteúdo de seus terminais (telas, telas de toque, terminal, etc.), exibindo o seu conteúdo multimídia através de todos os tipos de redes, através de um dispositivo completo para computadores e outro web para os usuários.

A empresa procura parceiros para o seu software MediaContact de Mobile Device Management e Media4Displays de displays dinâmicos para Mídias Digitais e passará por São Paulo e Rio de Janeiro e possivelmente por Belo Horizonte.

 

acesso rápido

pt_BRPT