Compartilhe

 

Objetivo é apoiar projetos que serão submetidos ao programa App Campus, na Finlândia
 
A Microsoft está selecionando startups brasileiras para a Mobile App Aceleration Camp (MAAC), maratona de desenvolvimento de aplicativos móveis que acontecerá nos dias 19 e 20 de março, na sede da empresa, em São Paulo.
 
O objetivo do evento é apoiar desenvolvedores na criação de projetos que serão submetidos ao App Campus, programa de financiamento e aceleração oferecido pela Microsoft e pela Nokia na Universidade de Aalto, na Finlândia. Além do apoio para o desenvolvimento de apps para Windows Phone, as startups selecionadas para o App Campus receberão, cada uma, 20 mil euros. O treinamento na Finlândia dura um mês e tem as despesas pagas pela Microsoft.
 
A seleção de startups brasileiras para a MAAC é feita pela Microsoft em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABS). Aplicativos voltados para o consumidor final, como jogos e apps, que possam ser traduzidos para vários idiomas e apresentem possibilidade de alcance global, tendem a levar vantagem na disputa.
 
As inscrições para o MAAC terminam em 10 de março e podem ser feitas por meio do link: eventus.wufoo.eu.
 
Essa é a segunda edição brasileira da MAAC. Ao todo, 18 startups participaram da primeira maratona de criação de apps e, desse total, cinco foram selecionadas para o treinamento na Finlândia, bem como para receber o apoio financeiro de 20 mil euros. São elas: Qranio, Stayfilm, FunSounds, PWD e 2Minds Development.

acesso rápido

pt_BRPT