Compartilhe
 

A Microsoft anunciou o lançamento da sua plataforma de treinamentos, a Brazil Partner University (www.brazilpartneruniversity.com). A plataforma reúne cursos para parceiros em português em um único local.
 
A Brazil Partner University contempla diversas ferramentas necessárias para liderar no mundo da nuvem e mobilidade, com conteúdos 100% gratuitos oferecidos por especialistas em soluções Microsoft. A plataforma começa com uma biblioteca de 50 treinamentos nas áreas de Azure, Office 365, Windows e Dynamics 365 e a ideia é ter conteúdos novos todos os meses.
 
A plataforma também conta com a parceria da eClass, empresa de educação, fornecendo cursos pagos dentro dos quatro pilares do parceiro moderno Microsoft: “Diferenciar-se para Sobressair-se”, “Otimização de Operações”, “Ciclo de Vida do Cliente” e “Modernização de Marketing e Vendas”. Ao término do curso eClass, o profissional receberá certificação.
 
“Com a Brazil Partner University, ampliamos o alcance de capacitação ao nosso ecossistema de parceiros no País, preparando-os para nos apoiar na jornada de transformação digital junto aos nossos clientes”, afirma Juliana Tubino, Diretora de Desenvolvimento e Negócios de Parceiros da Microsoft Brasil.
 
De acordo com a executiva, a plataforma também permite que interessados em conhecer as tecnologias Microsoft tenham acesso a esses conteúdos por meio de cursos oficiais da empresa.

acesso rápido

pt_BRPT