Compartilhe


Edição brasileira acontecerá em abril e vencedores disputarão final nos EUA
 
A MasterCard anuncia a competição MasterCard Masters of Code, uma intensa maratona de programação que percorrerá 10 cidades ao redor do mundo para encontrar os mestres do nosso tempo: os desenvolvedores. O Brasil também fez parte do circuito de competições regionais e receberá o evento em 11 e 12 abril, em São Paulo.
 
Patrocinada pela MasterCard, com organização da AngelHack, a competição Masters of Code terá eventos regionais com duração de um fim de semana para reunir os melhores desenvolvedores, designers e empreendedores do mundo, que irão dominar as APIs fornecidas pela MasterCard. Usando essas APIs, os desenvolvedores poderão usar ativos, dados e produtos inéditos da MasterCard em aplicativos destinados ao comércio global. As equipes participantes deverão criar protótipos inovadores que demonstrem suas habilidades em programação e design, relacionando-os a casos de uso, com vistas a impulsionar a próxima geração de soluções de comércio eletrônico.
 
A equipe vencedora de cada região ganhará uma viagem até o Vale do Silício para competir na grande final do hackathon. O vencedor também receberá o prêmio de 100 mil dólares para desenvolver sua inovação, e mais os seguintes prêmios: duas semanas na sede da aceleradora MasterCard Start Path em Dublin, na Irlanda, ou outro programa a distância; mentoria de seis meses com um membro da equipe executiva do MasterCard Open API e da equipe do programa Start Path e isenção de 12 meses da taxa de processamento de pagamentos no valor de 250 mil dólares usando o Simplify Commerce.
 
Na Califórnia, as equipes regionais vencedoras também serão premiadas com uma experiência MasterCard Priceless Experience – Northern California a ser realizada em Napa Valley e San Francisco.
 
“Incentivamos desenvolvedores de todo o mundo a participar da competição Masters of Code e usar todo o potencial das APIs da MasterCard para criar a próxima geração de soluções de comércio eletrônico global”, disse Mario Shiliashki, vice-presidente sênior de APIs abertas da MasterCard.
 
Para mais informações sobre a competição MasterCard Masters of Code, regras, critérios de julgamento e prêmios, acesse www.MastersofCode.org

acesso rápido

pt_BRPT