Compartilhe
 
Associados têm 15% de desconto no congresso e entrada gratuita na exposição
 
A ABES é uma das apoiadoras do Latam Retail Show 2017, o mais completo evento sobre varejo da América Latina, que será realizado de 29 a 31 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os associados da entidade terão 15% de desconto no congresso e ingresso gratuito na feira.

O Latam nasceu da junção dos eventos anteriormente organizamos pelo Grupo GS& são eles: Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Redesign, Digitailing e Fórum Internacional de Franquias. O projeto tem como objetivo somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado em um único megaevento, com conteúdo de relevância estratégica e uma ampla área de exposição de fornecedores de produtos e serviços que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios.

Esta edição do congresso, que reunirá líderes dos maiores varejistas para discutir oportunidades e alternativas, tem como tema “Novo Ciclo”, com referência ao período de incertezas econômicas que impactou profundamente o varejo e ao novo ciclo de pensamento que deve ser instaurado pelo profissional de varejo para maximizar os resultados.


Já estão confirmados grandes nomes do setor, como Abílio Diniz, presidente dos Conselhos de Administração da Península Participações e da BRF; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; Flávio Rocha, presidente da Riachuelo; Edgard Corona, presidente e fundador do Grupo Bio Ritmo-Smart Fit; e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. 
 
Na exposição, serão apresentadas soluções em arquitetura e design de loja, automação comercial, bancos e meios de pagamento, plataformas de ecommerce, visual merhandising, transporte e logística, treinamento e recrutamento, terceirização de serviços, comunicação e promoção, tecnologias para PDV, entre outras.

 
Serviço
Latam Retail Show 2017
29 a 31 de agosto
Expo Center Norte – São Paulo – SP
Informações: http://latamretailshow.com.br

acesso rápido

pt_BRPT