Compartilhe

14/11/2014

 


Manipu.la faz cotação em farmácias de manipulação
 
Aplicativo de cotação de receitas médicas de manipulação, o Manipu.la foi desenvolvido por um time do escritório Carambola (www.carambola.com.vc) e permite que o usuário encontre o menor preço e descontos nas farmácias de manipulação. Para usar, basta fotografar a receita, escolher as farmácias que gostaria de receber um orçamento personalizado. Na sequência, o usuário recebe notificações com orçamentos e descontos exclusivos para clientes Manipu.la (http://manipu.la/). Com lançamento previsto para 25 de novembro, o app estará disponível para iOS e Android.
 
 
Está disponível aceleração de vídeos do Opera Mini 9
 
Os usuários do iPhone e iPad já podem contar com o novo recurso de aceleração de vídeo do Opera Mini 9. O aplicativo auxilia quem assiste a vídeos em seus celulares e tablets a ter uma melhor experiência aliada à economia do pacote de dados de Internet. O novo recurso acelera o tempo de carregamento de vídeos. O Opera Mini 9 para iOS está disponível gratuitamente na App Store.
 
 
 
Mineira lança game de zumbi pirata
 
A startup Mopix Games lançou o Pirate Clickers, um jogo para smartphones e tablets, que, em apenas três meses, já está em 50 países e conta com 6.500 downloads. O game, disponível gratuitamente para celulares e tablets com sistema Android e IOS, é voltado para todas as idades. Composto por um zumbi pirata que voa em seu navio coletando cérebros, o jogador deve, além de coletar os cérebros, defender o navio dos inimigos para acumular pontos e evoluir. O jogo também é vinculado à conta do Facebook, permitindo que o jogador chame os amigos por meio da rede social e até mesmo veja os melhores colocados entre seu grupo de relacionamento. O design do jogo segue os traços de cartoons e as músicas e as dublagens foram feitas pelos próprios desenvolvedores do game.
 
 
Yahoo tem novo aplicativo do Fickr
 
O Yahoo anuncia o novo aplicativo do Flickr para iPad, que foi otimizado para trazer uma experiência mais rica no tablet e dá acesso a mais de 10 bilhões de fotos disponíveis na plataforma. De maneira fácil e muito mais agradável, os usuários de todo o mundo podem acessar, organizar e compartilhar suas fotos a partir do seu iPad usando o novo Flickr. O aplicativo também oferece integração completa com o novo sistema operacional iOS 8 para os usuários capturarem, explorarem e aprimorarem ainda mais as imagens. Os filtros e ferramentas de edição podem ser aplicados na hora. Além disso, o sistema de busca também foi atualizado para facilitar a localização de fotos, mesmo entre aquelas não marcadas por tags ou informações adicionais. Para quem tem o Flickr no dispositivo com iOS 8, basta atualizá-lo. 

acesso rápido

pt_BRPT