Compartilhe

 


A Intuit, uma das principais desenvolvedoras globais de softwares de gestão financeira para pequenos negócios e contadores e idealizadora do QuickBooks Online, acaba de desembarcar no Brasil por meio da aquisição total da ZeroPaper.
 
A startup brasileira, que participou do segundo processo de aceleração da 21212, conquistou seu espaço no mercado entre os micro e pequenos empreendedores em função de sua solução simples, que combina inovação com tecnologia e finanças. Como acionistas, a ZeroPaper contava com 21212 e Totvs Ventures, além dos investidores-anjo José Schettino e Emmanuel Orillard.
 
"Com uma equipe experiente e um conhecimento profundo dos segmentos de micro e pequenas empresas, em um país em pleno desenvolvimento com uma comunidade tecnológica em evolução e uma cultura empreendedora em ascensão, a ZeroPaper se mostra fundamental para impulsionar a presença da Intuit no Brasil”, afirma Dan Wernikoff, vice-presidente sênior e gerente geral da Intuit Small Business Group.
 
"Ao nos juntarmos à Intuit, damos mais um passo em direção à nossa missão de ensinar e ajudar micro e pequenas empresas a gerir financeiramente os seus negócios, e aceleramos nossa capacidade de entregar, com eficiência, a ferramenta de gestão financeira da ZeroPaper a milhões de potenciais clientes. Além disso, estamos dedicados também em ajudar a introduzir o QuickBooks Online no Brasil em empresas de pequeno porte", ressalta o CEO e cofundador da startup, André Macedo.
 

acesso rápido

pt_BRPT