Compartilhe

Espaço será usado para demonstrações do ciclo de defesa de ameaças

 

Recentemente a Intel Security divulgou uma nova estratégia corporativa que propõe uma arquitetura centralizada com sistemas integrados para automatizar o ciclo de defesa contra ameaças e permitir que os clientes eliminem mais ameaças, com mais rapidez e menos recursos. Para melhor demonstrar o funcionamento desta estratégia, a empresa criou uma nova Experience Room onde receberá parceiros, clientes e empresas interessadas em conhecer o atual cenário da segurança cibernética e entender como as soluções desenvolvidas agem para combater as ameaças mais avançadas.
 
Marcio Kanamaru, diretor geral da Intel Security no Brasil, explica que a empresa vem trabalhando para tornar a segurança de TI mais dinâmica e ágil. “A atual proposta da empresa foca em quatro sistemas de segurança: endpoint, nuvem, data centers híbridos e gerenciamento de ameaças. Com cada sistema combinando as melhores tecnologias, mesmo de diferentes fornecedores, em uma única plataforma de segurança integrada, o gerenciamento se torna mais simples e o combate às ameaças muito mais efetivo, além de proteger os investimentos pré-existentes de nossos clientes”, diz Kanamaru.
 
Para apresentar o desempenho das soluções e proporcionar uma experiência real a seus clientes e parceiros, a Intel Security desenvolveu ambiente especial preparado para demonstrações completas. “Criamos um laboratório para simular variados ambientes e usamos casos de uso para entender os desafios de segurança de cada cliente e projetar a melhor solução para atendê-lo”, comenta Kanamaru.

 

acesso rápido

pt_BRPT