Compartilhe

Podem participar da premiação CEOs, CMOs e Executivos de Vendas da indústria de TI, além de fundadores, presidentes e idealizadores de startups
 
Estão abertas as inscrições para o prêmio anual IT Leaders, vinculado à marca Computerworld, cuja responsabilidade no Brasil é da IT Mídia desde o início de 2018. O objetivo é premiar lideranças da indústria de TI e reconhecer os novos líderes que estão se formando nesse ecossistema.
 
O IT Leaders está dividido em duas categorias. A primeira tem foco no reconhecimento de executivos que mais se destacarem por meio de suas gestões na indústria de TI, e está dividido entre Serviços (consultorias, integradoras e prestadoras de serviços de TI em geral) e Fabricantes (hardware e software). Essa categoria premiará os CEOs, CMOs e Executivos de Vendas.
 
A segunda categoria do prêmio contempla fundadores, presidentes, idealizadores de startups que desenvolvem ou desenvolveram soluções para Mobilidade Urbana, Fintech, Aplicações Móveis ou criaram soluções diversas a partir do uso de Tecnologias Disruptivas como: AI, IoT, Big Data, Computação Quântica, Computação Cognitiva, entre outros.
 
Os candidatos devem inscrever um case que tenham liderado ou participado ativamente no projeto. Também é necessário responder ao questionário da Korn Ferry com foco em carreira (assestment), que é enviado em até 48 horas após a inscrição do case. As inscrições vão até o dia 19 de outubro.
 
Clique aqui para saber mais detalhes sobre o prêmio.

acesso rápido

pt_BRPT