Compartilhe
A seleção será em outubro e os investimentos serão no ano que vem

A Dell Brasil vai acolher projetos de pesquisa e desenvolvimento e selecionar empresas para investir suas verbas de P&D em 2015. O prazo para apresentação de projetos vai até 30 de setembro e a seleção ocorrerá ao longo do mês de outubro. Os investimentos acontecerão no ano que vem.
 
São critérios de elegibilidade dos projetos de desenvolvimento: o desenvolvimento deve visar à comercialização de um produto ou de um serviço ao mercado; a solução desenvolvida deverá utilizar como plataforma ou hardware ou software ou serviços da Dell e não itens de empresas concorrentes da Dell e da Intel; a empresa desenvolvedora deverá ser credenciada no Comitê da Área de Tecnologia da Informação do Ministério da Ciência e Tecnologia – CATI, ou possuir convênio com instituição credenciada no CATI (lista on-line); a empresa selecionada deverá ser capaz de utilizar investimentos Dell, no mínimo, na forma de homem-hora de desenvolvimento.
 
As propostas devem ser enviadas para o time Dell OEM Solutions Brazil: BR_OEM@dell.com. Para mais informações, clique aqui.

 

acesso rápido

pt_BRPT